quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

meodeos meodeos meodeos meodeos meodeos meodeos quasemorriiiiiiiiiiiiiii

Just Breathe

Outro dia estava dirigindo e tocou uma música no rádio. Melodia incrível, com uma das melhores vozes do mundo, Eddie Vedder (pitéu). Chorei copiosamente. Daí cheguei em casa e dei uma olhada na letra, que é linda linda. E chorei de novo. Aqui vai só o refrão.

Did I say that I need you?
Did I say that I want you?
Oh, if I didn't I'm a fool you see
No one knows this more than me
As I come clean...

Nothing you would take,
Everything you gave...

Hold me till I die,
Meet you on the other side.

E aqui o vídeo.



*suspiros*

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Caminhando

Daí que ontem eu voltei a pé pra casa porque os ônibus tavam super lotados. Não era assim uma lonjura, mas eram 4km e considerando que eu estava de jeans, bolsa e sapatilha foi uma vitória.
Pude constatar várias coisas. Primeiro que o tempo passa, o tempo voa e as "cantadas" dos peões continuam aquelas belezas, do naipe "delícia" e "que saúde". Cometi o erro crasso de comprar um picolé. Aparentemente chupar um picolé na região em que eu estava é considerado um ato obsceno e né, nem vou escrever as coisas que eu escutei, basta dizer que tive que comer o picolé, às mordidas. Educação a gente se vê por aqui.
A segunda coisa foi que, com a João Dias travada do começo ao fim, eu caminhando de buenas cheguei mais rápido que a galera de carro.
A terceira foi que se eu andasse mais a pé eu teria muito mais assunto pra esse blog e ainda seria mais magra.

Bom né?

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Ar condicionado

Eu gosto do verão, mas odeio calor. ODEIO. Passar calor me deixa muito mau humorada. É um desconforto, a gente fica suada, grudenta, respira um ar quente, viciado. E tem gente que adora um bafão, no sentido literal da palavra. Que não gosta de ventilador. E muito menos de ar condicionado.

Ai como isso me irrita.

Pra vocês terem uma idéia, prefiro ficar num quarto com ar condicionado ouvindo pagode do que ficar num quarto abafado ouvindo rock.

Minha eterna gratidão ao abençoado que inventou o ar condicionado.

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Coisas de homem

No fundo do corredor do andar de cima tem um banheiro, com uma janela que fica sempre fechada pras gatinhas não escaparem. Queria deixar a janela aberta, mas mesmo com o box separando, elas dão um jeito de pular pro outro lado por uma muretinha que é super alta. Aí né, falei pro marido que a gente precisava dar um jeito de travar a janela até certo ponto para que elas não passem e fujam pro telhado. E ele: nem precisa, vamos colocar alguma coisa na muretinha para que elas não subam. 


Eu pensei num vasinho de flores. 


Ele teve outra idéia.














Uma MALA pessoal. Uma MALA.
Tem como não amar essa pessoa?

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Novela

Outro dia assisti um pedaço da novela Viver a Vida, em que uma das minas cria um blog pra Luciana (a da cadeira de rodas). Tipos nossa foi A surpresa da vida dela, que máximo, como se a era digital tivesse começado   ontem. Fiquei sabendo no dia seguinte que esse tal blog está no ar de verdade com endereço real (www.sonhosdeluciana.com.br). Bom, e daí né? Daí que todo post é aberto a comentários. E queridos amigos, os comentários são olha, de dar dó. Não são fabricados pela produção da novela. É gente que comenta como se a personagem fosse de verdade. Como que eu sei? Olha um deles:

"Não deixa os percalços da vida atrapalhar sua caminhada de sucesso. Seja forte, pois as pessoas que te amam espera isto de vc"
Um grande bj
Vivi


Orgulho desse nosso povo brasileiro.

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Há muito, muito tempo...

Desenterrei do armário uma mala cheia de coisinhas de quando eu fazia dança do ventre. Há tipo, quase 10 anos, quanta coisa. Engraçado como voltam as lembranças dos passos, das músicas. Tinha coisas que nem lembrava mais, véus, saias, penduricalhos.

Vou procurar com a velinha algumas fotos e posto aqui depois pra vcs verem como eu ficava linda com 4 quilos de cajal em cada olho =D

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Reciclando

Estávamos precisando de um pufe na sala para apoiar os pezinhos.



Peguei um carretel de madeira numa caçamba aqui perto de casa. Pintei de preto, sem lixar nem nada.









Encomendei uma espuma de boa densidade em diâmetro um pouco maior que o do carretel.


Cobri com tecido forrando a espuma e prendendo embaixo com um grampeador de tapeçaria.








Agora só falta colocar umas rodinhas.
TCHANAM!

Eu adorei, e vcs?

O gato

Sensacional esse áudio que recebi hoje, ri muito!


 

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Preciso me salvar de mim mesma, como faz?

Leitura

Sou fã de Stephen King. Li um monte de livros dele e agora estou lendo Duma Key, o último lançado.
É incrível como ele consegue através das palavras me deixar apreensiva e muitas, muitas vezes, com medo, a ponto de parar de ler, dar uma respirada e fechar o livro. É tão típico dele, num momento está tudo lindo. 3 linhas depois as coisas começam a ficar meio sinistras. Mais 2 linhas e o terror se forma. No fim do parágrafo o coração está na boca.

Bom demais!

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Aptidão felina

Vocês se lembram desse post?

Todos os dias, sempre à noite, a Léia começa a miar loucamente. Um miado meio choroso, alto, um tanto insuportável eu diria, principalmente quando já estamos dormindo. Ao acordar, vou recolhendo do chão sempre os mesmos objetos:  1 saquinho com dobradiças, 1 necessaire com chavinhas de fenda, 1 caixinha de parafusos e uma caixa de durepox.

Qual a relação entre esses dois fatos, você me pergunta. Pois meu amigo, ela só mia assim quando está carregando essas coisas na boca. Isso mesmo, ela mia loucamente com uma caixinha de durepox na boca. Ou o saquinho de dobradiças. Ou a necessaire. Ou a caixinha de parafusos. Ou meu All Star, como pude testemunhar outro dia.

Ela mia mega alto sem mexer a boca.

Acabou de me ocorrer que eu tenho uma gata ventríloca. E que gosta de fazer trabalhos manuais, considerando a escolha dos objetos.