segunda-feira, 29 de março de 2010

Video game

Adoro jogar video game. Sempre gostei, pra infelicidade do meu irmão e agora do marido, que tem que ficar intercalando vez comigo.

Quando éramos crianças era um saco porque né, ninguém queria dar vez pro outro jogar. Então no final de semana eu acordava mais cedo só pra ficar jogando sozinha.
Nós tinhamos o Phantom system, que era meio podrão. O objeto de desejo era mesmo o super nintendo, mas como não rolava na época o jeito era ir na locadora. Eu e o morto montávamos nas bicicletas e íamos de sábado de manhã até lá jogar "por hora". Eu ia pra jogar super mario, despertando a ira da molecada. Toda vez eu tinha que começar de novo pq o jogo não ficava salvo durante a semana, mas eu nem ligava, guardava todo meu dinheiro só pra isso.

Bons tempos.

Agora que sou moça feita comprei um Nintendo DS só pra mim e fico trocando jogos com a minha priminha de 8 anos.

É muito bom ser criança aos 29 anos.

segunda-feira, 22 de março de 2010

idade

Na minha bio está escrito que tenho quase 30 anos, mas que me sinto com 18. E seguindo esse pensamento, ao chegar aos 40 provavelmente me sentirei bem mais jovem. Acredito que eu não seja exceção, considerando a forma como as mulheres estão envelhecendo bem e com outra cabeça hoje em dia.

Conheci 2 moças outro dia que eu JURAVA que tinham a minha idade, mas na verdade elas tinham 42 anos. Minhas primas são outro exemplo. Transpiram juventude, energia, vitalidade.

Quando eu era mais nova as mulheres de 40 anos já estavam pra lá de capengas, relaxadas. Hoje não. Na verdade, até minha mãe e minhas tias (que hoje estão na faixa dos 60) rejuvenesceram de alguns anos pra cá.

Minha prima (que acabou de fazer 40) contou uma história engraçada. Ela estava atrás de uma molecada na escada rolante do shopping e eles falavam sobre carros, que o Civic era carro de tiazinha (ela imediatamente pensou na mãe, que inclusive dirige um) de tipo uns 40 anos.

Ela riu sozinha e se sentiu orgulhosa do corpitcho de 20, como ela mesmo diz. É isso aí moças, quem disse que só os homens ficam mais bonitos com a idade?

12

Ontem, dia 21, fiz 12 anos de marido.

Marido, eu te amo por tantos motivos...você conversa com as gatinhas, inventa musiquinhas, conserta qualquer coisa...mas nada disso teria importância se você não me fizesse tão, tão feliz quanto eu sou hoje.

Além claro de você ter uma puta sorte de ser o único que pode me beijar tododia.

Parabéns pra nós que passamos e ainda passaremos por mais e mais testes de confiança, força e rotina.

terça-feira, 16 de março de 2010

Vergonha alheia

Um dos maiores micos que eu já vi na vida. Vale a pena assistir.

Expectativas

Leiam esse texto completo no blog da Rosana Hermann.

Esse trecho me pegou desprevenida. Porque é super o que eu faço. ô dureza.

"A mágoa é sempre o que resta da subtração entre a arrogância e a realidade. Você acha que merece mais, recebe menos e computa a diferença em rancor. Por isso é tão bom não esperar nada. Porque tudo o que vem é lucro, não débito."

sábado, 13 de março de 2010

Foto

Ontem levei pro estúdio os bolos que sairão na revista mês que vem. Além dos bolos, no final da revista sai uma foto de cada colaboradora que também é tirada pelo fotógrafo.

E foto é comigo mesmo néam.

Vesti meu dolman novo, me maquiei e sentei no banquinho. Após alguns testes de luz o fotógrafo começou a tirar as fotos. Eu fiz a pose clássica de banquinho, sentada meio de ladinho sabe? E super sorri. E ele nossa, tá ótimo, você já fez isso antes? Pq néam, sou muito fotogênica. E modesta, por assim dizer.

Daí ele falou, pronto, agora vai ser pra valer. SORRIA UM POUCO MENOS, apenas com os olhos.

E eu lá sei sorrir um pouco menos moço, e com os olhos? Fiz então aquele sorriso amarelo, mas minha boca tremia dum jeito que meodeos. Espero que ele não tenha reparado. Eu tava parecendo o Chandler do Friends no episódio das fotos pro casamento, sabe?

Enfim, após poucos cliques ele me mostrou as fotos. Fiquei linda com o sorrisão, mas certeza que eles vão escolher a que eu tô com a boca tremendo e cara de velha.

Certeza.

sexta-feira, 12 de março de 2010

Avatar

Daí que finalmente fomos assistir Avatar 3D.

A D O R E I !!!

Tá bom que a historinha é meio clichê, com direito a militar sem escrúpulos e sem coração que odeia todas as coisas vivas e que não morre de jeito nenhum, mas é tudo tão lindo, colorido...apesar de tanto mato bem que eu gostaria de visitar esse planeta...até os insetos são fofos gente!

Confesso que me deu uma dorzinha de cabeça depois de 2 horas com aquele óculos...eu diria até que o 3D é dispensável.

O engraçado foi o marido comentando que como assim não apareceu no final a Celine Dion toda de azul cantando My Avatar will go on?

=P

domingo, 7 de março de 2010

Visita

Então minha querida amiga veio e já foi embora =(

Nem deu tempo de matar a saudade...mas enquanto durou a visita foi ótima. Horas e horas de muita conversa, fofoca e muita, muita risada.

Amigos queridos, adoro estar entre vocês. Amo cada um.

E Gui, fica triste não que logo mais estaremos matando a saudade e brindando ao vivo com canecas cheia de cerveja =D

quinta-feira, 4 de março de 2010

Só depois que a Dona Heloisa reclamou que eu percebi que postei 3 vídeos seguidos. Juro que não é minha intenção transformar meu blog num videoblog, mas é que às vezes eu dou tanta risada que faço questão de compartilhar =D

Fora que esse mês que chegou rápido tá me apressando pra passar logo...as próximas semanas serão de muito trabalho. Estou super empolgada pq meus bolos vão sair em duas revistas mega boas, ieeei!

E fora também que eu e Maricota estamos com um projeto bem bom pro futuro (bom pra nós e pra vcs, principalmente), o PIU. Não vou explicar nada agoura, segurem-se nas cadeiras e cruzem os dedinhos pra desejar boa sorte.

Hoje vou encontrar a Mari, diretamente de Praga para uma visita. Saudade monstro!

Pornochanchada

Eu que achava que isso não existia e que Hermes e Renato exageravam nas atuações.

Pois eu estava errada.



Linda? Não mesmo!

hahahahahahha