segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Beatles

Sabe que meu final de semana foi uma overdose de Beatles. Não que eu esteja reclamando, claro.

Fomos a um casamento super bacana no sábado em que a banda principal era um cover dos Beatles. Preciso nem dizer que foi fenomenal, me diverti horrores!

E agora acabei de voltar do teatro, fui ver a Cia Filarmônica tocar Beatles, pela segunda vez depois de alguns anos. Tava lotado, e cheio, cheio de adolescentes desfilando com cabelo Justin Bieber e camiseta abercrombie. Já rolou um mal estar logo de cara (sim gente, eu e o marido somos bem chatos) mas qual foi minha surpresa quando vi vários deles cantando, sabendo as letras de cor. Nem tudo nesse mundo está perdido, existe vida depois de Restart.

É isso. Agora estou aqui nesse final de domingo assistindo Mestres do Universo (He-Man versão filme) no meu sofá novo. Lindo, roxo, GIGANTE. E semana que vem é carnaval. Delícia.

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Estréia

Agora que meu mundo parou de girar um pouco eu consegui parar pra escrever. Porque né, mudança que acontece aos poucos não tem graça nenhuma.

Depois da maior correria do mundo inauguramos nossa lojinha. Linda. Veio tanta gente querida que o espaço ficou pequeno pra tanto amor. Queria agradecer de coração todos que vieram nos prestigiar, a presença de cada um de vocês foi muito importante pra nós.

E estamos indo muito bem! Os visitantes adoram a loja, os móveis, os cupcakes. Alguns já até voltaram mais de uma vez.

E olha, você aí que está lendo o post, eu SEI que você ainda não apareceu. Estou esperando a visita viu?

Estou feliz =)







































Mais fotos no facebook.

domingo, 6 de fevereiro de 2011

histórias cabulosas

Lavando os milhares de bules que vão decorar a loja, mamãe me disse que sempre que via um lembrava da minha vó. Minha mãe ainda era criança quando minha vó contou que uma vez sei lá quem foi beber o leite direto do bule e tinha uma barata dentro do bico e o conhecido bebeu a barata. Eu morri de dar risada e né, falei que era mentira, uma historinha inventada pras crianças não meterem a boca direto no bule. Mas minha mãe sempre acreditou nessa história, dizendo que naquele tempo tinha mesmo muita barata. E claro, nunca bebeu direto do bule.

Muita sacanagem dos adultos fazer esse tipo de terrorismo com as crianças. Porque é algo que você nunca mais esquece, nunca.

Eu sou facilmente impressionável. Magina então eu assistindo filme de terror quando criança. Uma vez vi um filme no qual sangue jorrava da privada e da pia. Morri de medo, e uma vez perguntei pra uma tia se isso era verdade. A tal tia, tão bacana ela, me disse que sim. Que se eu jogasse lixo ou qualquer coisa que entupisse a privada ou a pia ia jorrar sangue. MUITO sangue. Vocês podem imaginar o que isso faz com a cabeça de uma menina de 5 anos não? Pois é, por bons anos fui neurótica com essa história, e claro, nunca nunca joguei lixo na privada.

Essa é a parte em que eu digo que nunca faria isso com uma criança. Até lembrar que eu já fiz.

Passeando no guarujá com minha tia e minha priminha, na época com uns 5 anos. Ela foi por metade do caminho fazendo um barulho insuportavelmente chato com a boca, tipo tremendo o lábio, sabe? BRRRRRRRRRRRRRRRRR. Por um tempão. Eu já tinha pedido pra parar e claro, fui ignorada. Daí né, falei pra ela que se fizesse aquilo com a boca por muito tempo o beiço ia ficar frouxo. ELA PAROU NA HORA. Ficou passando o dedo pelo lábio, conferindo. Mas só me senti culpada mesmo quando ela perguntou pra minha tia se a boca dela tava normal.

Foi muito engraçado, mas ó, não prometo que não farei novamente =P

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Band news - post reeditado

Estou aqui reescrevendo o post pois recebi várias reclamações hahaha

Vamos lá:

Fui selecionada para participar do programa Band News em forma. É um desafio para tirar as pessoas do sedentarismo através da prática de caminhada e corrida. Junto com mais 4 ouvintes, a repórter ultra fofa Maiara Bastianelo e o âncora querido de todas as manhãs Luiz Megale, vou ao parque do ibirapuera 3 vezes por semana para treinar com a equipe do Marcos Paulo Reis, além de ter acompanhamento nutricional totalmente de grátis.

E quem diria que eu pegaria gosto em fazer exercício? Pois é gentê. Pleno domingo e eu debaixo de um sol de 78 graus, caminhando.

Tomando uma bronquinha do Marcos Paulo durante o passeio (mas sempre feliz, reparem)



















Participando do programa com Marcos Paulo Reis e Renata Veneri (quando o podcast tiver no ar eu coloco o link).
















E com a patota do desafio, da esquera pra direita, em pé - Cássia Godoy, Daniel, Eduardo, djo, Rosane. E agachadinhas: Amanda e a super ultra mega estonteante repórter da band news Maiara Bastianelo (agora gostou né bonita hehe).



















Foi cansativo, mas muito divertido. Conheci o Ari França (do filme Durval Discos, cráaaassico) que é super bacana, adorei adorei =D