sexta-feira, 22 de julho de 2011

não falei nada

Você aí, não pense que estou com preguiça do meu bloguinho não. Estou é sem tempo. Vocês não tem idéia de quanta merda coisa passa pela minha cabeça. Eu fico tomando notas mentais pra lembrar de tudo e escrever aqui, mas sabe como é o cérebro, esse fanfarrão.

Eu bem ia escrever um post sobre a confusão entre expressões populares que meu digníssimo marido faz, mas ele não me autorizou. Eu bem podia dar uma de Zé do braço curto ou mula morta e fazer o post mesmo assim, mas não o farei. É muito amor por essa criatura, a menina dos meus olhos de ouro.

Te amo seu lindo.

Ah, nosso 4o aniversário de casamento tá chegando. O tempo passa rápido né? Queria poder fazer uma festa a cada aniversário, como todo mundo dançando junto, que lindo.

Um dia.

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Boiando

*post sem acentos*

Eu amo ver fotos antigas. Seja de dois anos atras, seja de quando eu era crianca, seja de quando eu nem tinha nascido.

E minha familia ta numas de resgatar algumas fotos que estavam escondidas nos albuns antigos e postar no facebook. Eu me emociono sempre, acho foda poder rever quem ja se foi ou ver como minha mae e tias eram quando tinham a minha idade.

De todas as fotos, a que eu mais gostei foi essa aqui:


Essa foto foi tirada na casa da tia Lu, de onde tenho lembrancas incriveis. A "casa da praca" como ate hoje elas se referem. Uma casa enorme pra um adulto, magina entao na concepcao de uma crianca! Lembro de tantos detalhes desse lugar que ate sonho que estou visitando novamente, passando a mao pelas paredes, sentindo as pastilhinhas da beira da piscina sob meus pes. Nessa foto estao tia Lu e a Dada, com seus maios ultra sensuais haha e meus primos, penso que seja o Ze e o Fabio. Nao sei o ano, nao sei nem se tinha nascido. Uma foto boba, de um momento qualquer, mas de plena felicidade.

Nao repare, pode ser que eu esteja sensivel demais.

Meu irmao foi o primeiro a comentar essa foto no face:
"Porque sera que as rodrigues tem essa mania de ficar boiando?"

E so entao eu me liguei porque eu gosto de mar calmo, sem ondas. Tai sua explicacao marido. Desde sempre aprendi a boiar com as mestras no assunto (insira aqui sua piadinha infame sobre o que mais boia). Minhas tias e mamae so entravam no mar quando estava calminho. Eu amava entrar junto com elas, ficar boiando na marolinha, ouvindo o barulho debaixo da agua.

E nao tem uma vez que eu faca isso e nao me lembre delas.

E foi por isso que essa foto me fez chorar <3