segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Only rock'n roll
























Sim, o AC/DC foi tudo isso de bom. Único. Inacreditável. Rock puro, clássico, contagiante. Inesquecível.

kitty kitty kitty

Antes de contar sobre tudo, olha o q eu vi logo de manhã. Pra colocar um sorriso na cara de qquer um!

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Show

Tava pensando aqui em todos os shows que já fui durante quase 30 anos e me senti privilegiada, visto que algumas das bandas que vi acabaram ou vão se aposentar. Acho que ir em shows é uma das coisas que mais amo na vida. Eu canto, grito, pulo, choro, me descabelo. Eu me solto e danço ridiculamente. Na lama, na grama, no tapume, no concreto. Na chuva, no sol, no frio.

Bon Jovi (2x), Paralamas (trocentas), Skank (trocentas), Lulu Santos, Oasis (3x, com marido de brinde), Pearl Jam (2x), Aerosmith, Kiss, Killers, Whitesnake, Dave Mathews. Vem aí AC/DC, Beach boys, U2. E espero um dia na minha vida poder assistir o Foo Fighters ao vivo.

Assistir a um show é uma emoção como nenhuma outra. Recomendo.

domingo, 22 de novembro de 2009

Matadores

Olha, o show do Killers foi tudo nessa vida. Pra variar, choveu. Pra variar, chegamos cedo. Pra variar, o chão era de grama. Daí neam, lama pra todo lado.


Quando chegamos na chácara do jockey (que não é no jockey, bem longe aliás) já tinha caido A tempestade. Ou seja, já estava tudo enlameado. Mas ficou pior com a segunda tempestade e o campo na frente do palco virou uma piscina com água até as canelas.

Posso dizer que o show foi tão bom que eu vou lavar meu tênis e calça com um sorriso no rosto. Uma música sensacional após a outra, a galera pulando loucamente na lama, Brendon Flowers lindo e tímido no palco cantando como nunca. Ai como foi legal.

É tão difícil descrever a emoção sentida no momento...mas é algo único. Vou tentar: é você, junto com trocentas pessoas, na mesma sintonia, cantando cada palavra da música que você mais gosta junto com o cara que fez a música que você mais gosta. Juntos, no mesmo lugar, no mesmo instante.

Espero que você tenha entendido e já tenha passado por isso alguma vez na vida. Eu já passei várias vezes e semana que vem tem mais.

vem nin mim AC/DC!!!!!

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Dançando no poste

Pessoal juro que minha intenção não é transformar esse blog num vídeo blog, mas com tanta besteira por aí fica difícil. Olhem essa criatura causando num casamento...a noiva já não tava muito contente, até que, bom, assistam.

terça-feira, 17 de novembro de 2009

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

29

Meu aniversário foi muito bem comemorado minha gente.
Sexta fomos ao Dita Cabrita tomar umas biritas e comer espetinho, entre outras coisas.
Sábado fiz a festa às custas da APCD da Lapa (valeu Cá!!). Uma balada bem das boas com muita caipirinha e comidinhas. Dancei até o pé doer.
Domingo rolou um churras pra família aqui em casa. Adoro casa cheia. Não teve bolo, mas sim cupcakes cheinhos de doce de leite e cobertura de chocolate.

Obrigado a todos os queridos que participaram desse finde tudo de bom, mesmo só por telefone. Amo todos.

PS: Dona Heloisa ficou brava com toda a razão!!! Obrigado aos queridos q participaram via email, blog, tuíter, etc. 
 

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Café

É com grande satisfação que lhes informo: meu bom humor voltou =D
Não sei onde ele estava, mas fiquei feliz em tê-lo de volta. Enfim.

Vocês vão rir, mas estava pensando no café. É, a bebida. É uma das coisas pelas quais devemos agradecer por existir. Além de fazer bem pra saúde (fiquei com preguiça de procurar o link com a reportagem), faz bem pra alma. É reconfortante.
Minha relação com o café é bem irritante particular. Morno, nem pensar. Fraco, nem pensar. Sem açúcar, nem pensar. Com adoçante, nem pensar. Descafeinado, pfff, what's the point? De coador, adoro, mas só quando é feito por mim, ou pela mamãe. De cafeteira só tomo por educação, mas porque esfria rápido.
Um expresso bem tirado é um vislumbre do paraíso. Por isso me parabenizo diariamente por ter comprado a máquina Dolce Gusto. Felicidade em cápsulas.

Se o café fosse uma pessoa e tivesse direito a dizer apenas uma frase já sei qual seria:

 - Vai ficar tudo bem.

Cai(!)tano

Num momento tão mágico do show, cantando à capela, acompanhado por centenas de vozes, Caetano decola do palco. Momento poético de tão engraçado. Um viva aos celulares com câmera.

no escuro

Ontem estávamos na minha sogra qdo a energia acabou. Descemos os 11 andares de escada e fomos pra casa no escuro, no caos. O largo do Socorro em povorosa com os semáforos apagados. Ligamos o rádio, e nada. MUDO. Eu e o marido nos olhamos e soltamos aquele "uuuu". Pronto, 2012 antecipado. Esse pensamento durou o que, 3 segundos, pq a Sulamérica trânsito tava no ar ainda. haha achei engraçado pq tipo, o mundo acabando e os paulistanos ainda tentando sair do congestionamento. Mas o mundo não estava acabando, foi só um defeitinho em Itaipu que apagou metade do país e o Paraguai.
Tivemos que abrir o portão na mão e resistir aos impulsos de sair apertando interruptor pela casa. Ao invés disso, minhas velinhas pooodres de decoração vieram a calhar. Sem tv, sem internet, sem água quente, aliás, sem água (pq a bomba é elétrica), sem rádio, sem telefone. Sem ventilador, sem repelente elétrico de pernilongos. Ai como somos patéticos sem energia elétrica.
Enfim, depois de tomar banho sob uma tripa de água gelada fomos dormir em meio a uma nuvem de pernilongos chupadores de sangue. Mas ainda estamos vivos. ufa.

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Se existe mesmo essa história de inferno astral, estou mergulhada de cabeça nele. E de tpm, pra melhorar a situação.

Espero que tudo passe depois do meu aniversário, senão o marido pede o divórcio e as gatas me expulsam de casa.

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Estou blé. E estando assim, a inspiração não vem. E nem o ânimo.

Alguém me ajude.