quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Goonies

Quem não se lembra? Muito booooom, mas dêem uma olhada na galera hoje:













Dado, Mike, Stef, Bocão, Andy, Gordo e Brad

quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Ah, já passou?

Ah, o Natal já passou...mas foi ótemo, muita comida, muita bebida, muita risada....PEDE PRA SAIR ZERO DOIS SENAO EU TE MOSTRO O SACO! hahahhahaa

Ah, queridos, tks pelas mensagens: Brito, André (no tel), Bruno e pela visitinha: Japa, Ricardo, Fê, Nicole.



Ah, gente, ganhei uma máquina de raspadinha uhuuuuuuuuuuuuuu :)

Beijo

sábado, 22 de dezembro de 2007

Feliz Natal!

Amigos queridos

Apesar de eu estar bem brava e frustrada de não ter uma chancezinha de abraçar a todos pessoalmente, gostaria de desejar a vcs muita felicidade para esse Natal e para o ano que vem por aí.
Foi um ano de altos e baixos, com celebrações, perdas e traumas que nunca esqueceremos. Gostaria de dizer que tudo isso estreitou os laços entre nós, mas não acho que foi o que aconteceu de fato (infelizmente).
De qualquer forma, amo muito a todos, e espero que estejam e sejam sempre muito felizes, seguindo qual caminho for.


















André e Brito
, sempre ocupadíssimos e com toque de recolher à meia noite hehehhee, estou com saudades, beijos às suas respectivas :)

Japa, SEMPRE presente. Nos dois sentidos da palavra...você é um presente nas nossas vidas em forma de japonês :) Thaizinha, um doce de pessoa, a você foi concedido o troféu de melhor performance com voz de gás hélio... já aprendeu a jogar truco ou ainda continua café com leite como eu?

Davi, que descobriu nesses últimos meses o meu lado chato da força hahaha...e que, apesar disso, ainda teve saco pra continuar meu amigo...e ainda fica nas festinhas até o final uhu! Você é muito especial! Bruna, depois de mim, a melhor solista da banda...mas ah se não fossem pelos meus patrocínios tsc tsc....

Maricota, Felipe, Lígia, Bruno...não sei nem o que dizer...frequentadores assíduos do nosso lar doce lar, nada é tão bom quando um de vcs não está presente. Dizem que família a gente não escolhe, mas se fosse diferente, tenham certeza que seriam vocês os escolhidos.

Ricardo, Nicole, Fê e Reinaldo...esse ano não foi brincadeira né? Mas espero que vocês saibam o quanto os amamos e como são importantes pra gente.

Bruno Bissinha, nosso querido roommate, we'll miss you!! E nunca se esqueça: "Let go of the things you're afraid of losing"....e outra importante frase: "You will take me to Jabba" hahahaha

Rafa
, foi muito bom ter você de volta em nossas vidas nesse ano. Até mártir do partido da harmonia você virou...isso não é pra qualquer um (precisamos trabalhar seu samba enredo). Eu acredito piamente no seu sucesso Rafa, seja em Brasília, ou em qualquer outro lugar do mundo. Além do mais, nossos filhos vão precisar do "tio gordo" pra ensinar as coisas porcas da vida em outro país né hehehehe

Fukushima, já te disse que você foi o grande culpado pelo casamento né? Que responsa hein...quando precisar degustar um vinhozinho, ou dois, ou três, nosso sofá estará sempre disponível (e a prova do crime em DVD também...)

Gi, mesmo sumindo do mapa, você continua sendo nossa japinha preferida, afinal de contas, é sempre interessante manter contato com a família sócia do Sílvio Santos hehehehe

Mari, Gui, Lu, Daniley, se nossos encontros fossem mais frequentes acabaria o estoque de cerveja da cidade....não se atrevam a sair da nossa vida, nunca!

Espero que não tenha esquecido de ninguém...nos vemos em 2008.

Beijos

quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Amigos

Discussões intermináveis e acaloradas não aliviam a sensação terrível que eu sinto em relação aos amigos que não se fazem mais presentes. Ou não fazem questão de. Só consigo agora reuní-los no porta-retrato da minha estante. Frustrante. Segue um poeminha melancólico.

AMIGOS

Tenho amigos que não sabem o quanto são meus amigos.

Não percebem o amor que lhes devoto e a absoluta

necessidade que tenho deles.

A amizade é um sentimento mais nobre do que o amor,

eis que permite que o objeto dela se divida em outros afetos,

enquanto o amor tem intrínseco o ciúme, que não admite a rivalidade.

...

Mas, porque não os procuro com assiduidade, não posso lhes dizer o quanto gosto deles. Eles não iriam acreditar.

Muitos deles estão lendo esta crônica e não sabem

que estão incluídos na sagrada relação de meus amigos.

...

Mas é delicioso que eu saiba e sinta que os adoro, embora não declare e não os procure.

E às vezes, quando os procuro, noto que eles não tem noção de como me são necessários, de como são indispensáveis ao meu equilíbrio vital, porque eles fazem parte do mundo que eu, tremulamente,construí e se tornaram alicerces do meu encanto pela vida.

...

E me envergonho, porque essa minha prece é, em síntese, dirigida ao meu bem estar. Ela é, talvez, fruto do meu egoísmo.

Por vezes, mergulho em pensamentos sobre alguns deles.

...

Se alguma coisa me consome e me envelhece é que a roda furiosa da vida não me permite ter sempre ao meu lado, morando comigo, andando comigo, falando comigo, vivendo comigo, todos os meusamigos, e, principalmente os que só desconfiam ou talvez nunca vão saber que são meus amigos!

A gente não faz amigos, reconhece-os.

(Vinícius de Moraes)

sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Circo

Zente, hoje a Maricota se apresentou no circo!! Parabéeeeens, uma acrobata na família :)

quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Across the universe


Filme MARAVILHOSO. Músicas, desde as mais conhecidas, até as que não foram hits, narrando a história (meio que água com açúcar) de uma turminha na época do free love nos EUA.

Pra quem é fã de Beatles, atenção nos nomes da galera. Nenhum ao acaso.

Ah, e shame on me por ter ido sozinha ao cinema.

ASSISTAM!


Estréia

Olá! Primeiro post do blogue: Show do Led Zeppelin em Londres.

Que pena que perdemos o show...só porque não moramos na Europa, não fomos sorteados entre os 20 mil e não temos algumas centenas de libras...fica pra próxima : /

DAMN RICH LUCKY BASTARDS!!!

Anyway, vale apena assistir mesmo que gravado pelo celular de um puto que tava lá ao vivo:

Stairway to heaven



Bezzoooo