quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Mães insanas

Do blog da Rosana, do site jurídico Última instância:
"Wonarllevyston Marllon Branddon,13 anos, entra na Justiça para mudar nome

A Justiça do Mato Grosso do Sul realizou uma audiência inusitada em junho de 2007. Um menino de 13 anos entrou com uma ação para alterar seu nome e o juiz teve que ouvir sua mãe, a fim de entender porque havia batizado o menino como Wonarllevyston Garlan Marllon Branddon Bruno Paullynelly Mell —havia mais quatro nomes, que foram ocultados pela Justiça para preservar o garoto".

Mas o fato de a lei ter feito com que diminuíssem o número de casos como o de Wonarllevyston, não impediu que a Justiça de Mato Grosso recebesse recursos de pessoas que pretendiam alterar suas certidões, a fim de trocar nomes como Altezevelte, Alucinética Honorata, Claysikelle, Frankstefferson, Hedinerge, Hezenclever, Hollylle, Hugney, Khristofer Willian, Maxwelbe, Maxwelson, Mell Kimberly, Necephora Izidoria, Starley, Uallas, Udieslley, Ulisflávio, Venério, Walex Darwin, Wallyston, Waterloo, Wildscley, Wochton, Wolfson, Yonahan Henderson, Locrete.
Agora, ou essas mães tem nomes mais esdrúxulos que os filhos ou...são só sádicas mesmo.

Chuva

Tem coisa mais gostosa do que ir dormir com esse barulhinho de chuva na janela?

E eu ainda levo vantagem: tenho na cama todo o amor do mundo e o calor de duas gatinhas.

Boa noite pra quem fica : )

terça-feira, 28 de outubro de 2008

Poucas palavras

Findesemana: plantão, churrasco, constatações, depressão, eleição, família, reaproximação, Kassab, plantão.

Fim.

terça-feira, 21 de outubro de 2008

Televisão

Minha vó assiste tv o dia todo. Sabe de todas as tragédias que acontecem e fica transtornada como se tivesse acontecido com ela. O controle que a mídia exerce sobre as pessoas é incrível, parece hipnotismo. Mas não podemos dizer que a tv só emburrece. Minha vó já me explicou detalhes sobre as técnicas forenses de investigação (caso Isabella) e agora sobre as técnicas de negociação em sequestros (caso de Sto André).

Que venha a próxima tragédia.

Ah, por curiosidade dei uma googlada sobre o desfecho do negócio da Isabela só pra saber se depois do furacão da mídia alguma coisa mais saiu, olha o que encontrei. Que pecado. Morriderir.

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Luka Skywalker

Então gente, comprei uma cortina nova pro chuveiro. Linda, barata e cheia de gatinhos desenhados.
Assim que cheguei em casa já pendurei. Linda. Mas, aparentemente, Luka Skywalker não gostou. E minha alegria com a cortina nova durou apenas 3 horas.



Não foi eu não...

Cabeça gorda

Daí que eu e Thi estamos meio que de dieta. Nada muito radical, apenas algumas mudanças no preparo da comida, redução de gordura, aumento de legumes, etc., e aproveitando a deixa o Fê me trouxe a Veja, com a matéria "A dieta do pensamento". Não sei se alguém já leu, mas foi incrível como eu me identifiquei com o tal "pensar gordo".
A idéia da dieta é condicionar o cérebro a "pensar magro". Acredito que quem é magro e nunca precisou fazer dieta ou que enfim, não liga pra comida, não tem a mínima idéia do que eu estou falando, mas quem está com os quilinhos a mais e ADORA comer provavelmente vai se identificar.
Para mim, um wakeup call.

terça-feira, 14 de outubro de 2008

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Rock´n Roll

Do blog Baadassss:

"Rock and Roll é uma forma de cultura. É um troço abstrato antes de tudo. Não importa se o Mick Jagger passa o ano todo enfiando o dedo no cu, peidando e cheirando. O que importa é que nos 4 minutos e meio de "Rocks Off" ele não é um ser humano. Ele é uma voz que transmite algo maior, que transmite uma mensagem. Se você cantá-las, você pode comê-las. Isso é Rock and Roll. Não é um gênero, não é uma postura, não é música. É uma cultura."

Fuerza Bruta

Quase pirei quando fiquei sabendo que esse show ia passar por aqui. É muoooito mais legal que na televisão. Muooooooito mesmo.
Todo mundo em pé, uma multidão, maior calor, tudo escuro, música alta. Aí começa tudo que você menos espera...até gente nadando em cima da sua cabeça. Lindo!
E pra fechar o show um chuveiro gigante molha quem quiser pular e se refrescar junto com a galera.

AMEI, recomendo. Até o final do mês, vamos de novo?

Letting go

Tô bem triste. Sinto muito por mudanças e decisões que não dependem da minha vontade, esperando que seja melhor assim.

Amo muito vocês, juntos ou separados.

Boa sorte.

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Ernest

Se tem uma coisa que me irrita são coisas que se repetem. Comerciais, filmes. Tipos canais a cabo que não fazem comerciais pagos, somente passam incansavelmente a chamadinha dos outros programas.

Mas se tem uma repetição que me irrita insuportavelmente é a da HBO family. TODODIA à noite passa o filme do Ernest. Um imbecil muito alto que faz caretas ridículas e que não tem a mínima graça. Mas alguém deve gostar dele, porque tem uma série de filmes diferentes, com os nomes assim: Ernest vai à escola, Ernest vai para a África, Ernest vai pro exército...whatever.

Ernest, no próximo filme, vai pra putaquetepariu. Certeza que vai ser sucesso.

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

O fim da picada

Agora ninguém me segura. Eu tenho a raquete do Flash que torra mosquitos com choque. uhu!

How I met your mother

Série recém descoberta, já está na quarta temporada.


AWESOME

A melhor série de comédia desde Friends. Baixem agora :)

domingo, 5 de outubro de 2008

Figo

Ontem pulamos o almoço - o que eu odeio porque zoa com toda a progressão do dia - e fomos no Frangó, às 17h. Bom, 10 coxinhas fãquim (estou evitando escrever palavrões, mas leia-se fucking) sensacionais fechamos o pseudo almoço com um torresminho. Muitas horas depois fomos prum barzinho e aí né, cerveja pede um petisco. E estando com minha querida amiga Mari, provolone à milanesa it is. Após 4 cervejas e quadradinhos de queijo banhados em óleo, meu fígado, que até então estava na dele aguentando tudo calado, começou a dar o ar da graça. Uma dorzinha de cabeça fraquinha, super assim de boa. Mais uma cerveja, né? Pronto, danou-se.

Fígado: - Tá me zuando né?
Eu: - Véio, só mais uma cervejinha.
Fígado: - Você que sabe.

Enfim, a dor ficou insuportável e nem conversar mais eu conseguia. O puto fez minha caveira pro estômago e eu já tava mais que enjoada. Má como já é universalmente sabido que eu não gorfo de jeito nenhum, resisti bravamente. No caminho de casa:

Eu: - Figo, me deixa em paz.
Fígado: - Não adianta me chamar pelo apelido, a culpa foi sua.
Eu: - Espera pra ver então seu puto.

Passamos na farmácia e a artilharia foi pesada. Eparema, Engov e, em casa, um Plasil de misericórdia.

Fígado: - Tá meu, parei.
Eu: - Apelô perdeu. Troxa.



Considerações finais: ao farmacêutico que inventou o Plasil, minha devoção eterna. Ao meu querido fígado (vulgo figo), conto sempre com você nessas orgias alimentares insanas. E finalmente, a mim mesma: ponha um ponto final nas orgias alimentares insanas, seu fígado não é mais o mesmo. Oi? Te dou quase 30 anos?

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Efeito Wii

Jezuis, essas crianças fumaram crack.

Gatinhas

Há alguns meses, sempre que saíamos de casa e demorávamos pra voltar as gatinhas aprontavam alguma. Normalmente era um xixi ou cocô fora do lugar, mas agora tudo mudou. Elas evoluíram.

Sempre que a gente volta pra casa encontramos no tapete da sala uma série de objetos esdrúxulos. Anteontem foram 5: um sutiã, uma cruzadinha, uma caneta, o cinto do roupão e um par de luvas. Ontem, mais surpresas: outro cinto, uma meia e uma escova de engraxar sapato.

O próximo passo é treiná-las, assim elas trazem lá de cima só o que a gente pedir.

: )