segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Terror

Acabei de voltar do cinema, fui assistir o novo filme do shyamalan, chama Demônio.

Eu tenho uma relação amor e ódio com filmes de terror, porque sou curiosa e cagona na mesma proporção. Talvez mais curiosa, porque sempre tô lá vendo filmes assustadores. Tá, não é sempre sempre, mas difícil perder um filme do indiano, acho ele foda (Sinais e o Sexto Sentido estão no meu top 10 de filmes fantásticos). Tá que ele andou dando uma escorregada, mas quem nunca néam? Enfim.

Se alguém me assistir no cinema assistindo a um filme de terror vai perceber que eu passo grande parte do tempo - principalmente quando a música fica tensa - com a mão no rosto. Não sei vocês, mas o susto e as coisas me parecem menos horrorosas quando assisto por entre os dedos.

Eu sou uma pessoa muito impressonável, principalmente depois de voltar de um filme de terror. Fico tensa por um bom tempo. Dito isso, vocês podem imaginar o susto que eu tomei quando fui abrir a porta de casa e tinha uma barata GIGANTE na parede.

Pior que qualquer filme de terror desse mundo.

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Paul

Olha amiguinhos, uma palavra descreve o show do Paul McCartney ontem.

SURREAL.

Em muitos momentos foi realmente difícil acreditar que estávamos a poucos metros de uma pessoa que junto com outros 3 amigos revolucionou o mundo da música e marcou a vida de tantas pessoas. Um senhor de quase 70 anos que toca e canta por 3 horas sem parar. E como canta.

É incrível assistir um beatle ao vivo cantando sua música favorita. Aquela que você escutou pela primeira vez no cd da sua tia há uns 17 anos.

Marido, FOI O MELHOR PRESENTE DE ANIVERSÁRIO DO MUNDO. te amo.

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

The Walking Dead

Daí você me pergunta: pode uma série sobre zumbis ser boa? E eu te respondo meu amigo.

POOOOOOOOODE.

É bem nojento, já aviso. Mas é impossível desgrudar o olho da tela. Tem horas que fica impossível até soltar da mão do marido, de tão tensa que fica a parada.

Recomendo fortemente.

domingo, 14 de novembro de 2010

Surpresa

Ontem ganhei minha primeira festa surpresa. Quer dizer né, eu meio que desconfiava, afinal enganar alguém controlador como eu é difícil, mas desconfiei só no último dia, então tá valendo.

O salão tava cheio de pessoas que eu amo. Que puta dia feliz.

É uma alegria indescritível receber tanto amor e carinho assim concentrado tudo num lugar só.

Obrigada por isso meus amores. Tenho muita sorte por ser amada por vocês.

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Tarado no parque

Sério, sabe aquelas palavras que combinam, que uma sempre puxa a outra? Pois é, parque atrai tarado gente.

Eu estou indo caminhar quase todo dia num parque grande que tem ali na chácara santo antônio. É tranquilo, mas movimentado, principalmente pela manhã.

Eis que na semana passada, estava eu no gás passando pela calçada, achei que vi num carro estacionado um cara no banco do passageiro eeeeh...hm...digamos..."brincando" sozinho. Pensei que né, não é possível, foi só impressão...dei mais uma volta e não tinha mais ninguém; pra falar a verdade nem sei se o carro ainda estava lá estacionado, enfim, passou.

Bom amigos, basta dizer que hoje minha suspeita foi confirmada. O carro estava mais ou menos no mesmo lugar, e o amiguinho lá, no banco do passageiro, "brincando" muito mesmo. O susto que eu tomei foi tão grande que eu acelerei o passo e nem olhei pra trás pra ver qual era a porra (sem trocadilhos) do carro. Fiz a curva e continuei seguindo até dar a volta pra pegar meu carro, que estava na mesma rua, uns metros pra frente. Eu precisava dar mais uma volta pra completar o circuito, mas fiquei com medo, vai que era pra mim que o cara tava torcendo gente, credo. Peguei o carro e dei mais uma volta, mas não soube dizer qual carro era o dele.

Enfim, agora eu vou estacionar em outro lugar e andar no sentido contrário do de costume, com o celular preparado pra ligar pra polícia. Foda que me dá vergonha só de pensar em falar pra polícia que ó, policial, tem um suspeito dentro do carro eh....hm....hahaha

Quanta indecência.

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Preparativos

Nossa, 10 dias sem atualização é muita coisa né? Pois é. Sei que ando meio sumida mas é por um bom motivo.

Agora eu, junto com a maricota, sou praticamente uma empresária, podem imaginar? Depois de muito muito muito tempo planejando e procurando e discutindo finalmente o trem começou a andar e tchanaaaaan encontramos uma casinha fofa só esperando pelo nosso toque especial. Ainda não entrarei em detalhes, mas todos saberão em tempo do que eu estou falando. De qualquer forma, com tanta coisa pra fazer em um prazo curtíssimo estamos numa correria contra o tempo, mas aos poucos melhora; ou não né haha

Aos poucos vou dando mais dicas e contando como vão os preparativos.

E vai ser muito legal =D