sábado, 22 de dezembro de 2007

Feliz Natal!

Amigos queridos

Apesar de eu estar bem brava e frustrada de não ter uma chancezinha de abraçar a todos pessoalmente, gostaria de desejar a vcs muita felicidade para esse Natal e para o ano que vem por aí.
Foi um ano de altos e baixos, com celebrações, perdas e traumas que nunca esqueceremos. Gostaria de dizer que tudo isso estreitou os laços entre nós, mas não acho que foi o que aconteceu de fato (infelizmente).
De qualquer forma, amo muito a todos, e espero que estejam e sejam sempre muito felizes, seguindo qual caminho for.


















André e Brito
, sempre ocupadíssimos e com toque de recolher à meia noite hehehhee, estou com saudades, beijos às suas respectivas :)

Japa, SEMPRE presente. Nos dois sentidos da palavra...você é um presente nas nossas vidas em forma de japonês :) Thaizinha, um doce de pessoa, a você foi concedido o troféu de melhor performance com voz de gás hélio... já aprendeu a jogar truco ou ainda continua café com leite como eu?

Davi, que descobriu nesses últimos meses o meu lado chato da força hahaha...e que, apesar disso, ainda teve saco pra continuar meu amigo...e ainda fica nas festinhas até o final uhu! Você é muito especial! Bruna, depois de mim, a melhor solista da banda...mas ah se não fossem pelos meus patrocínios tsc tsc....

Maricota, Felipe, Lígia, Bruno...não sei nem o que dizer...frequentadores assíduos do nosso lar doce lar, nada é tão bom quando um de vcs não está presente. Dizem que família a gente não escolhe, mas se fosse diferente, tenham certeza que seriam vocês os escolhidos.

Ricardo, Nicole, Fê e Reinaldo...esse ano não foi brincadeira né? Mas espero que vocês saibam o quanto os amamos e como são importantes pra gente.

Bruno Bissinha, nosso querido roommate, we'll miss you!! E nunca se esqueça: "Let go of the things you're afraid of losing"....e outra importante frase: "You will take me to Jabba" hahahaha

Rafa
, foi muito bom ter você de volta em nossas vidas nesse ano. Até mártir do partido da harmonia você virou...isso não é pra qualquer um (precisamos trabalhar seu samba enredo). Eu acredito piamente no seu sucesso Rafa, seja em Brasília, ou em qualquer outro lugar do mundo. Além do mais, nossos filhos vão precisar do "tio gordo" pra ensinar as coisas porcas da vida em outro país né hehehehe

Fukushima, já te disse que você foi o grande culpado pelo casamento né? Que responsa hein...quando precisar degustar um vinhozinho, ou dois, ou três, nosso sofá estará sempre disponível (e a prova do crime em DVD também...)

Gi, mesmo sumindo do mapa, você continua sendo nossa japinha preferida, afinal de contas, é sempre interessante manter contato com a família sócia do Sílvio Santos hehehehe

Mari, Gui, Lu, Daniley, se nossos encontros fossem mais frequentes acabaria o estoque de cerveja da cidade....não se atrevam a sair da nossa vida, nunca!

Espero que não tenha esquecido de ninguém...nos vemos em 2008.

Beijos

7 comentários:

Anônimo disse...

feliz natal, trouxa!

Paulets disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

o paulinhaaaaaa
não podia perder essa.
não tem nada de trouxa, não.
nós demoramos pra ler, mas amamos muito sua mensagem e vc tb!!

saiba que meu irmão escolheu a melhor cunhada que eu podia ter!! e lizia, cada irmão tem sua best choice, faz um blog pra eu puxar seu saco tb!

bom, nossas vidas mudaram muito depois desse casamento e mudou pra melhor. Apesar de nossos amigos quase não aparecerem -não citarei nomes no momento - nós nos aproximamos muito mais.

amo vcs!!
bom natal pra todos,
morro de saudade!
bjo

Anônimo disse...

Oi amiga!
Amei seu blog, muito legal! Valeu pela mensagem, adoramos!
Um ótimo Natal p/ vc! Manda um beijão p/ Thi e pra sua princesinha!
Bjos
Lú e Daniley

Bruno Guima disse...

Paula,
amei a mensagem. FEEEELIIIZZZ NAAAATAAAALLL!!!!!
Bezzo...

Anônimo disse...

Oi Paulets!!!
Valeu pela msn!! So agora consegui entrar no seu blog...
Quando vamos tomar cerveja??? hehehe!!
Beijos!!

Anônimo disse...

Paulets, que saudades de voces!!! Vc nem imagina! AINDA BEM que vces vem nos visitar!!!! eeeeeee!!! :)
Esqueci minha identidade, entao vou postar como anonima...hehehe
Foi OTEMO falar com voces outro dia no churras... deu uma vontade de estar ai...
Beijos!
Mari