segunda-feira, 7 de abril de 2008

Nada novo

Fofes, tudo bem? Nossa como eu tava brava no post de baixo! Ainda bem que passou, Thiagones saiu ileso da semana passada hehehehe
Nada de novo viu zenti...escrevi só pra atualizar o blog mesmo....aliás, vcs já viram meu flickr profissional? Vão lá!
Ontem assistimos Náufrago. Filmão né? Vocês já ficaram se perguntando se no lugar dele fariam a mesma coisa? Seriam sobreviventes ou vítimas? Acho que a resposta dessa pergunta se aplica a nosso comportamento geral frente à vida e como enfrentamos as adversidades que aparecem, independente de sermos ou não otimistas (pq otimismo é algo que não se vê no filme). Só perseverança. haha eu nunca ia conseguir fazer fogo. O Thiagones por outro lado no segundo dia já teria construído uma churrasqueira!

Ai ai...é isso :)

3 comentários:

Heloisa disse...

oi paula, td bem??? eu sou amiga da marilia, do trabalho. ando fuçando aqui !!! bjs

Paulets disse...

Oba, fique à vontade, quanto mais gente, melhor!!! Fala pra desnaturada da Marília olhar tb...beijo

Lijoka! disse...

mais triste do q ter passado todo aquele tempo na ilha foi ter ficado vivo por alguém que ele não tinha mais (é pra morrer de tanto chorar naquela cena, puta merda!). Ali ele morreu e teve que nascer de novo! (um pouco de drama, hehehe)