sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Novela

Eu não assisto novela. Quando eu eventualmente assisto algum capítulo (a vó está em sp) eu vejo tanta atrocidade e falo tanto que as pessoas ficam incomodadas e mudam de canal. Mas fala sério:

- Porque toda novela, independente da época e locação tem um puteiro? E a "cafetã" é sempre uma mãe, boa alma, um doce de pessoa!
- Porque toda vilã que se revela usa roupas bregas, má tão bregas que até dói? Essa que virou vilã na novela das 8 (Patricia Pilar) tá com um figurino de dar inveja às peruas cocotinhas dos anos 80.
- Porque sempre tem que ter um cara seboso??? Nessa tem 2, o fotógrafo e agora a Giulia Gam que só anda de boina de lã na prisão. Na prisão. Imagina a fuafa.
- Porque sempre tem uma menina linda e burra, que em todas as novelas repetem os mesmos erros de português (nem isso eles mudam).

Quando eu e Thiagones viajamos não tinha TV a cabo. Tivemos a capacidade de assistir a novela dos Mutantes na Record. Meu, assistam. Por favor. É incrível. Todos perdem a capacidade de interpretar assim que pisam nos estúdios da Record.

Nenhum comentário: