terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Tá acabando

Opa gente, quanto tempo. Quero escrever todo dia, mas estou trabalhando demás, tks god. Várias coisas aconteceram, vários bolinhos e bolos foram entregues, vários pensamentos inúteis passaram pela minha cabeça, mas vamos lá:

Não consegui o abajur do pipi. Culpa minha mesmo, que esqueci do fim do leilão visto que por ironia do destino o abajur foi arrematado pelo valor máximo que eu teria pago, R$100. Mas tudo bem. Vai saber se o pipi tava funcionando ainda...objeto em exposição, quem é que passaria por esse abajur e não acenderia? Enfim, estou aceitando o dito de presente de Natal.

Tive uma crise de enxaqueca.

Dois bem-te-vis estão fazendo, ou pelo menos tentando, um ninho no poste da frente de casa. A Luka fica na janela olhando pra eles e fazendo ruídos estranhíssimos, vou tentar filmar depois.

Sábado passado foi churras de Natal da minha grande família. Muita comida, muita bebida e muita risada. Fico ainda mais contente secretamente porque acredito que uma reconciliação é possível, basta alguém dar o primeiro passo. Ah, e saí no lucro no amigo secreto roubado, com umas havaianas lindas e uma sacola de praia.

Domingo a cunhada se apresentou no circo. ARRASOU! A moça voôu pelos ares ao som de Flashdance (What a feeeeeeeeling)

Weeeeell, estou me adaptando bem à nova rotina. Acordar cedo tem sido muito produtivo. Ansiosa para a chegada do Natal.

Um comentário:

Heloisa disse...

o paulets, q bom ler tanta coisa legal!!!! q saudades de vcs, bjs