sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Piores letras

Do meu novo blog favorito: O site MusicRadar elegeu junto aos internautas as 10 letras com as piores frases da música.

1º. “I’m serious as cancer, when I say rhythm is a dancer (Eu sou sério como o câncer quando eu disser que o ritmo é um dançarino!) Rhythm Is A Dancer - Snap!

2º. “I don’t want to see a ghost, it’s a sight that I fear the most, I’d rather have a piece of toast, watch the evening news (Não quero ver um fantasma, é a visão que mais temo. eu prefiro um pedaço de torrada, assistir as notícias da noite) Life - Des’ree

3º. “Is that yo ass, or yo mama half reindeer? (Isso é a sua bunda ou pegou emprestado?) Shake Ya Tailfeather - Nelly, P Diddy e Murphy Lee

4º. “He was a boy, she was a girl. Can I make it any more obvious? (Ele era um garoto, ela era uma garota. Posso tornar isso ainda mais óbvio?) Sk8er Boi - Avril Lavigne

5º. “I love you like a fat kid love cake (Te amo como um garoto gordo ama bolo) 21 Questions - 50 Cent

6º. “Time is like a clock in my heart (Tempo é como um relógio em meu coração) Time - Culture Club

7º. “You got a Prada bag with a lotta stuff in it (Você tem uma bolsa Prada com um monte de coisa dentro) Gettin’ Jiggy Wit It - Will Smith

8º. “Lucky that my breasts are small and humble, so you don’t confuse them with mountains (Sorte que meus seios são pequenos e humildes, Assim você não os confunde com montanhas) Whenever, Wherever - Shakira

9º. “She had dumps like a truck, truck, truck (Ela tinha traseiros como os de um caminhão, caminhão, caminhão) Thong Song - Sisqo

10º. “Only time will tell if we stand the test of time (Somente o tempo dirá se resistimos ao teste do tempo) Why Can’t This Be Love - Van Halen

É. São bem ruinzinhas, mas alguns rocks tem o dom:

- "I don't like Mondays, tell me why! I don't like Mondays, tell me why! I wanna shoot, the hole day down." I don't like mondays - Bob Geldof

- "Psycho killer, qu'est-ce que c'est? Fa Fa Fa Fa Fa Fa Fa Fa Fa Fa Better, Run Run Run Run Run Run awaaaaaaaaay. "Psycho killer - Talking heads

- "Bicycle bicycle bicycle. I want to ride my bicycle, want to ride it where I like."Bicycle - Queen *Essa letra inteira é um absurdo, veja aqui.

É crianças, uma boa melodia salva qualquer canção.

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Tenacious D

Galera, um filme pra morrer de rir, roqueiros de plantão vão gostar em dobro. Só um trechinho:



Já falei que Jack Black é FODA?

sábado, 23 de agosto de 2008

quarta-feira, 20 de agosto de 2008

he's back

Finalmente meu irmão chegou. Deve ter emagrecido uns 10 kilos. Minha mãe está preocupadíssima, mas tenho a solução. É só ele passar uma semana aqui em casa que ele engorda involuntariamente...

Anyway,
estamos muito felizes com seu retorno. Decepções fazem parte da vida e por mais triste que sejam são elas que nos fortalecem.

E tudo tem volta.

domingo, 17 de agosto de 2008

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Novela

Eu não assisto novela. Quando eu eventualmente assisto algum capítulo (a vó está em sp) eu vejo tanta atrocidade e falo tanto que as pessoas ficam incomodadas e mudam de canal. Mas fala sério:

- Porque toda novela, independente da época e locação tem um puteiro? E a "cafetã" é sempre uma mãe, boa alma, um doce de pessoa!
- Porque toda vilã que se revela usa roupas bregas, má tão bregas que até dói? Essa que virou vilã na novela das 8 (Patricia Pilar) tá com um figurino de dar inveja às peruas cocotinhas dos anos 80.
- Porque sempre tem que ter um cara seboso??? Nessa tem 2, o fotógrafo e agora a Giulia Gam que só anda de boina de lã na prisão. Na prisão. Imagina a fuafa.
- Porque sempre tem uma menina linda e burra, que em todas as novelas repetem os mesmos erros de português (nem isso eles mudam).

Quando eu e Thiagones viajamos não tinha TV a cabo. Tivemos a capacidade de assistir a novela dos Mutantes na Record. Meu, assistam. Por favor. É incrível. Todos perdem a capacidade de interpretar assim que pisam nos estúdios da Record.

quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Gafe

Acabei de aprender que o número 4 representa a morte para os japoneses.

Lembrete: nunca oferecer um bolo de 4 andares para uma noiva japonesa.

Fica aí a dica.

segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Finde

Gente, sobre o finde:

Comemoração do aniver da Má, na praia, na chuva. Num deu pra fazer churrasco, que tal Paella? hmmmmm Thiagones e eu mandamos muuuuoito bem na primeira tentativa de muitas que vem por aí, maiores e melhores hehehehe Ficou beeem boua, que foi comeu, quem não foi si....bom, tá claro né?

Horas de digestão, poker (Omahod!), doces (sangue nozóio) e muito sono depois, o sol deu as caras e rolou até uma prainha no dia dos pais. Ressalva: Mr. José Simões fez papel triplo de pai postiço pros desgarrados (eu, Bruno e bonita), ganhou mais parabéns que no dia do aniversário - SUPER merecido, diga-se de passagem, porque aguentar o trio com mais três malinhas num é fácil não :)

Parabéns Maricota pelo aniver!!! Love you soooooooooo much!

quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Guitar hero

Daí que jogamos, depois de muita expectativa (pelo menos da minha parte) o novo Guitar Hero Aerosmith. Xô falar que podiam ter feito coisa melhor?

Os gráficos tão iguaizinhos e os desenhos da banda MEDONHOS. O Steven Tyler é o retrato do inferno. Tá que ele já é feio na vida real, mas coitado, não precisavam espezinhar.

Já comecei querendo jogar Crying, Crazy, etc mas pasmem, essas músicas não rolam nem nos extras. Tem trocentas músicas que eu não conheço. Talvez nem os super fãs.

Mãaaaas devo confessar que tocar Dream on foi emocionante :)

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Padre voador

Fala sério...

do portal Terra:

...Moacyr Luiz de Carli, irmão do padre Adelir de Carli, que desapareceu após voar com mil balões presos ao corpo no dia 21 de abril, se disse aliviado ao chegar ao Rio de Janeiro ontem para buscar os restos mortais do religioso, encontrados há cerca de um mês no mar de Maricá. "Mesmo que a gente tenha o perdido, agora sabemos o que aconteceu com ele"...

Só ele não ficou sabendo?

http://www.youtube.com/watch?v=j1GBIynrx5o

Coisas de família

Minha família é famosa pelos ditados e palavrões disfarçados em Espanhol. E pela cantoria do tatchinquesta nas festas de aniversário. Quem conhece, ama. Quem fala que não gosta, ama escondido. Quer aprender? A letra é assim:

Tatchinquesta leguesta leguesta
Tatchinquesta leguesta leguesta
Um pra ti, um pra vó, TÓ! (coloca-se o braço em posição de "banana")

Não me perguntem a origem. O legado é passado para os recém nascidos que já saem da maternidade com os bracinhos dando uma "bananinha". Tanto que as crianças da família preferem o tatchinquesta do que o parabéns. Como membra da minha família há 27 anos, tenho que concordar que é muito mais legal.

O melhor é que a musiquinha é pedida pelos amigos que não sabem cantar e ficam murmurando qualquer coisa no ritmo e opa! dá a banana. É sensacional. E parte da família Simões já aprendeu.
Mission accomplished.