terça-feira, 18 de maio de 2010

Identidade

Eu não sou quem eu pensava que era.

Eu me defino de uma forma totalmente diferente do que você, que me conhece, me definiria.

Eu provavelmente sou como você acha que eu sou. Mas eu não concordo com você.

A terapia é um mergulho dentro da alma. E eu só preciso soltar a bóia.

Um comentário:

Daniela Rodrigues Badra disse...

A gente nunca é o que os outros acham e nem mesmo quem pensamos que somos.
Nossa questão existencial "Quem sou eu ?" , é a maior que possuímos, prima tão querida...
Não acho que poderemos resolv~e-la ainda nessa existência.
Mas a busca... é válida ! Com certeza...às vezes dói, às vezes emociona mas é sempre válida...
A bóia, conseguindo soltar, respirar, ser livre como quando eramos crianças, não tem preço...
Teamo prima, e vejo você com olhos de admiração !!!
Beijos