domingo, 27 de junho de 2010

Back in black =D

E já se foram o disco voador 20 dias na Europa.

Tudo é lindo, totalmente diferente do que estamos acostumados a ver. Eu que já sou deslumbrada com coisas pequenas fiquei maluca com as construções gigantescas, imponentes, perfeitas.

Passei por 5 países e 9 cidades. Andei de trem, vi castelos, palácios, catedrais, moinhos, esculturas, canais, rios, jardins, flores, gente bonita. Tomei muita cerveja e comi muita salsicha com chucrute e joelho de porco.  Reencontrei meus amigos queridos que fazem tanta falta aqui no Brasil. Tomei um tombaço que poderia ter interrompido a viagem no meio, mas saí praticamente ilesa apenas com uma canela inchada que depois de roxa ficou furta-cor. Aprendi que meu Allstar é confortável no dia a dia mas não serve para grandes distâncias. Dei muita, muita risada e me diverti demais com o marido e meu irmão. Quero voltar.

Logo mais coloco as fotos aqui. Estava com saudades do meu bloguinho querido e de todos os meus sete leitores assíduos =D

Nenhum comentário: