quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Tarado no parque

Sério, sabe aquelas palavras que combinam, que uma sempre puxa a outra? Pois é, parque atrai tarado gente.

Eu estou indo caminhar quase todo dia num parque grande que tem ali na chácara santo antônio. É tranquilo, mas movimentado, principalmente pela manhã.

Eis que na semana passada, estava eu no gás passando pela calçada, achei que vi num carro estacionado um cara no banco do passageiro eeeeh...hm...digamos..."brincando" sozinho. Pensei que né, não é possível, foi só impressão...dei mais uma volta e não tinha mais ninguém; pra falar a verdade nem sei se o carro ainda estava lá estacionado, enfim, passou.

Bom amigos, basta dizer que hoje minha suspeita foi confirmada. O carro estava mais ou menos no mesmo lugar, e o amiguinho lá, no banco do passageiro, "brincando" muito mesmo. O susto que eu tomei foi tão grande que eu acelerei o passo e nem olhei pra trás pra ver qual era a porra (sem trocadilhos) do carro. Fiz a curva e continuei seguindo até dar a volta pra pegar meu carro, que estava na mesma rua, uns metros pra frente. Eu precisava dar mais uma volta pra completar o circuito, mas fiquei com medo, vai que era pra mim que o cara tava torcendo gente, credo. Peguei o carro e dei mais uma volta, mas não soube dizer qual carro era o dele.

Enfim, agora eu vou estacionar em outro lugar e andar no sentido contrário do de costume, com o celular preparado pra ligar pra polícia. Foda que me dá vergonha só de pensar em falar pra polícia que ó, policial, tem um suspeito dentro do carro eh....hm....hahaha

Quanta indecência.

2 comentários:

Michele Pazo disse...

Coisa ryca, fica ligada nisso aí... qq coisa grita muito... e qt a completar o circuito, nao se preocupe... a aceleradinha que vc deu, compensou ;)
brinks a parte... cuidado!
Bjoooo

pedroglr10 disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk ri demais! Mas heim, ql teu twitter? Pq nesse botão aí ao lado não me leva pra ele, me redireciona para outra página! bjo!