sábado, 29 de maio de 2010

Roupas

Olha, a inspiração pra esse post foi o blog novo da Helô.

Eu adorei, mas ai me senti tão pobrinha...eu adoro comprar roupa, mas gostaria de ser um tantinho mais moderna, ou ousada. Mas como pra mim a roupa tem q ter uma função além de enfeitar, fica difícil.

Bom, melhor eu ficar quietinha aqui com minha camiseta do starwars e meu all star. Os itens favoritos do meu armário =D

terça-feira, 25 de maio de 2010

Lost

Acabou.

Depois de assistir ontem eu nem consegui processar como a história terminou, se eu gostei ou não gostei. Ficou só um vazio, um aperto. Tipo quando a gente termina um livro muito bom? Lemos a última página, fechamos e damos um suspiro de pena, de saudade que nem começou ainda.

Que triste.

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Enfeites

Há um tempo comprei um porta CDs de parede, que se pendura como um quadro, é quadrado e dividido em 9 nichos. A idéia é colocar enfeitinhos em cada espaço, mas como por enquanto eu tenho só dois gatinhos, uma árvore, uma boneca russa e a turma do Bob esponja (coerência: a gente vê por aqui), alguns nichos ficaram sem nada. O marido sempre reclamava que eu tinha comprado o negócio e deixava vazio.

Daí que no sábado subi pra me trocar e tive uma crise de riso quando vi isso:



AMOOOOO

domingo, 23 de maio de 2010

Fim

Fim de semana intenso esse.

Trabalhei como louca, o que resultou em vários bolos lindos e numa dorzinha chata nos dedos da mão direita, de tanto fazer arabescos e amassar pasta americana.

Agora estou de folga e comendo as unhas de curiosidade porque o episódio final de Lost está neste exato momento sendo transmitido nos EUA e que eu só vou poder assistir amanhã. A curiosidade só é vencida pela tristeza que eu tô sentindo pelo fim da série. Nos apegamos. Eu, o marido, Jack, Sawyer, Kate, Desmond...foram 6 anos de encontros semanais pelos quais ficamos tão ansiosos. Mas enfim né, tinha que terminar um dia.

Nenhuma série nunca será igual.

terça-feira, 18 de maio de 2010

Identidade

Eu não sou quem eu pensava que era.

Eu me defino de uma forma totalmente diferente do que você, que me conhece, me definiria.

Eu provavelmente sou como você acha que eu sou. Mas eu não concordo com você.

A terapia é um mergulho dentro da alma. E eu só preciso soltar a bóia.

sábado, 15 de maio de 2010

Dia das mães

O fim de semana do dia das mães foi agitado e muito legal. Comemos e nos divertimos muito, e ainda demos uma voltinha pelo outback australiano e encontramos com o Crocodilo Dundee.




Nomes

Eu sempre soube qual nome de menina escolher, mas menino, nunca. E depois de cogitar alguns nomes de menino (nao, não estou grávida pessoal) com o marido, ele diz:

- Tenho certeza que teremos gêmeos. Já sei os nomes.
- Arram, gêmeos. Fala.
- JUBA E LULA.

morri =D

terça-feira, 11 de maio de 2010

Marido

Eu e o marido nos falamos o dia todo pelo msn. De manhã qdo eu ligo o computador, me conecto e chamo ele:

- Oi.

Normal né? Daí ele sempre, sempre responde:

- Olá, que teclar?



haha todo dia um revival da nossa primeira vez =D

Filme do livro

Terminei de ler "A mulher do viajante no tempo". Lindo. LINDO. Recomendo com força. Tradução impecável e uma história complexa, mas que não tem pontas soltas, ficou tudo redondinho.

Eu já tava querendo assistir esse filme há tempos, mas ainda bem que li o livro antes. O filme é bom, fiel à história, com poucas alterações e muitas omissões...mas a maioria das adaptações que eu conheço tropeça sempre numa coisa: a ligação emocional entre os personagens é fraca. Porque será que é tão difícil mostrar isso num filme? Será descuido, descaso, incompetência?

Mas ó, o filme é bom, você que não leu o livro vai adorar. Eric Bana néam pessoas, pitéu.

sábado, 8 de maio de 2010

Sobrevivendo à quase tudo

Tudo fica muito mais engraçado quando a comédia não é forçada, quando é feita pra parecer coisa séria. Ri muito com esses garotos, os comentários do câmera são ótimos.



segunda-feira, 3 de maio de 2010

Revistas

Pessoal, meus bolos saíram em duas revistas super legais, a Guia Cake Design 5 e Decoração de festas infantis. Fiquei tão feliz =D


Recovery

Gente, estava enganada. A minha gatinha, a Kika, não só não morreu como está melhorando a cada dia. Minha mãe falou que ia mudar o nome dela pra Phoenix =D

Fiquei feliz!