segunda-feira, 28 de junho de 2010

Feriado

Acho que só no Brasil mesmo que uma segunda feira útil vira feriado por causa de jogo do Brasil no meio da tarde. Não estou reclamando, pelo contrário, adoro. Ainda mais com a família reunida.

Bora Brasil, se prepara Holanda!!!

domingo, 27 de junho de 2010

My band hero

Compramos o band hero completo no free shop de Amsterdã por um preço ridículo de barato. Vem com bateria, guitarra e microfone.

E nesse momento, enquanto escrevo no blog, fico escutando o marido cantando desafinado e comemorando a pontuação final.

AMO.

agradecimento atrasado

Queria agradecer a suuuuper querida Nathy do blog Bistro Pregui. Nesse mês ela fez um especial super legal do dia dos namorados com uma série de posts sobre o assunto e me convidou para participar. Como eu estava de férias, só consegui ver agora.

Naty, obrigada. Adoro você e adoro seu blog. Quando precisar, grita!

Aqui, o post.

Back in black =D

E já se foram o disco voador 20 dias na Europa.

Tudo é lindo, totalmente diferente do que estamos acostumados a ver. Eu que já sou deslumbrada com coisas pequenas fiquei maluca com as construções gigantescas, imponentes, perfeitas.

Passei por 5 países e 9 cidades. Andei de trem, vi castelos, palácios, catedrais, moinhos, esculturas, canais, rios, jardins, flores, gente bonita. Tomei muita cerveja e comi muita salsicha com chucrute e joelho de porco.  Reencontrei meus amigos queridos que fazem tanta falta aqui no Brasil. Tomei um tombaço que poderia ter interrompido a viagem no meio, mas saí praticamente ilesa apenas com uma canela inchada que depois de roxa ficou furta-cor. Aprendi que meu Allstar é confortável no dia a dia mas não serve para grandes distâncias. Dei muita, muita risada e me diverti demais com o marido e meu irmão. Quero voltar.

Logo mais coloco as fotos aqui. Estava com saudades do meu bloguinho querido e de todos os meus sete leitores assíduos =D

segunda-feira, 14 de junho de 2010

aloha

Oi pessoal, tudo bem?
Estamos muito muito bem aqui na Europa. So ontem tomamos 2 litros de cerveja cada um, que dura a vida em Praga! haha mas serio eh tudo muito barato, ate mais barato que em SP...bem melhor do que ficar comendo mal gastando em euro.
Vimos tanta coisa tanta coisa linda ate agora q nem da pra escrever. Estou embasbacada.

Depois conto mais sobre nossas aventueras por aqui, mas por enquanto basta dizer que estou com uma canela inteira roxa (resultado de um rola na escada), dores musculares e varias bolhas no pe.

E a andanca continua.

Ate breve =P

sábado, 5 de junho de 2010

aviso

Finalmente chegou o dia da minha viagem =DDD

O blog deve ficar desatualizado até eu encontrar um computador (provavelmente o da Mari) daqui uma semana, mas fiquem tranquilos que logo logo eu conto um pouquinho das nossas aventuras do barulho na Europa.

Até a volta =***

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Tá chegando

Tô começando a ficar ansiosa, com frio na barriga.

Vou ali arrumar a mala pra ver se alivia.

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Inspiração

Quem me conhece sabe o tanto que eu reclamo de propaganda ruim. Mas quando aparece uma boa que nem essa da margarina, gente, que coisa boa.

Essa é a propaganda:



E esse é o making of, tão divertido quanto a propaganda em si.



Adooooro as moçoilas falando que não sei e olhando pro marido, tipo DEIXAPELAMORDEDEUS. Gente, uma oportunidade dessa não pode ser disperdiçada. Além do mais, o Gianechini é gayqueusei, não pega nada.

Ah, aproveitando o ensejo, te amo viu marido. E se fosse comigo eu NÃO BEIJAVA.

Não de língua. =P