quinta-feira, 31 de março de 2011

Diferenças

Eu ganhei um ipod touch do marido esses dias, e agora a gente usa um aplicativo que funciona como um nextel. Quando um dos lados não tem conexão com a internet e você chama a pessoa, a mensagem fica gravada e você ouve na próxima vez que conectar.

Daí que fofa como eu sou, deixo várias mensagens pro marido. Te amo seu lindo e por aí vai.

Ele também me deixa mensagens.

Hoje, por exemplo, quando conectei ele tava fazendo o grunhido do filme do japinha mucho loco, o grito sabe? (clique aqui pra ouvir). Que meigo.

Logo em seguida, outra mensagem. Pensei que né, agora ele vai falar algo bem lindo.

Daí escuto a voz do assassino do pânico dizendo: Hello Sidney.

Ai gente, só amando muito viu.

Um comentário:

Flavia Mariano disse...

O importante é ato de deixar o recado, né? Ao menos é engraçado! rs

Beijos