sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Sorte

A vida, essa danada.



O ano de 2010 me aconteceu tão devagar que eu de fato, parei. Foi um ano de muitos planos, mas poucas mudanças. Já esse ano colegas, quanta diferença!

Tanta coisa boa já me aconteceu nesses 9 meses, pessoal e profissionalmente. Quem diria, euzinha aqui, modestamente fazendo meus cupcakes e bolos decorados, indo parar na Vejinha! Claro que eu já imaginei isso acontecendo, um milhão de vezes. Mas engraçado como nossa cabeça funciona. Eu imaginei que SE isso um dia acontecesse eu seria uma mega empresária de 45 anos andando de terninho administrando uma cozinha do tamanho do mundo com 45 funcionários ganhando rios de dinheiro.

Mas eu ainda sou eu, a de sempre. 30 anos, calça jeans, tênis e camiseta starwars. Administro uma loja com uma cozinha menor que a da minha casa e trabalho com minha família. E claro, não ganho rios de dinheiro.

Como eu vim parar aqui? Por muitas razões, claro. Muito esforço pessoal. Mas acima de tudo tudo tudo, por estar cercada de pessoas especiais. Amigos antigos, amigos novos e minha querida família.

Obrigada, obrigada, obrigada.

Um comentário:

Helô Righetto disse...

parabens meninas!!!! muito merecido!! e jaja eu vou finalmente comer um desses cupcakes!!