terça-feira, 11 de março de 2008

Do over

Há uns 6 anos passou uma série na Sony chamada Do over (vejam aqui). Era a história de Joel Larson, um cara de 34 anos, que levava uma vida um tanto patética, até que por acidente ele volta 20 anos e acorda com 14. E o mais legal: com a cabeça de 34 anos. As histórias são ótimas, com aquela liçãozinha de moral básica, mas que no fim das contas nos faz pensar: e se?

Já pensou voltar a ter 14 anos??? Nossa, quanta coisa que eu iria fazer diferente. Aí eu pensei uma coisa bem besta: ir pro colégio ia ser um desafio...quem lembra das coisas inúteis que aprendíamos? Tudo ia ter que ser estudado de novo...haha progressão aritmética, organelas celulares, capitanias hereditárias...AFE...mas mesmo assim, ter a oportunidade de fazer melhor, aproveitar aquela oportunidade que deixamos pra trás, enfrentar medos....

Esse assunto dá pano pra manga....nem consigo escrever tudo que eu to pensando...tô com sono...continuo depois, isso se eu não acordar com 15 anos...nem vai ter internet hehehehehe

Besos

Um comentário:

Felipe disse...

Perae, deixa eu fazer uma lista de coisas pra vc me falar quando voltar pro passado, hehehehe...

Acabei de assistir o primeiro episódio no youtube. Muito bom! Não lembrava desse seriado, mas é ótimo. Vou ver os outros.

beijos