sexta-feira, 2 de maio de 2008

Gosto de infância

Tem coisa mais gostosa do que comer alguma coisa que remete de imediato a momentos da infância? Podem rir de mim, mas a minha coisa é a papinha da Nestlé, aquela do vidrinho sabe?

AMO de paixão, pois me leva praquele momento em que eu ficava olhando minha mãe passando os legumes pela peneira, fazendo a papinha. Eu devia ter no máximo 2 anos e me lembro exatamente do cheiro, do barulho que a colher fazia na peneira, da expressão da minha mãe, da colher (que tinha um bichinho talhado) e até da tigelinha onde eu comia, que era sempre a mesma.

Nostalgia.

Mas sendo a vida feita de momentos, fico feliz que momentos como esse tenham ficado na minha memória. E espero lá na frente poder relembrá-los quando tiver que disputar a papinha com o meu próprio baby : )

2 comentários:

maricota disse...

achei bem promissor o fim desse post.......a tia aqui fica feliz!!
sem pressão, ok?

bjo
valeu amiga

Paulets disse...

hahahahahhaha esperança é a última que morre não é mesmo? bjo