quarta-feira, 14 de maio de 2008

Kiss fm

Gente, ontem foi sensacional.

Mas deixa eu começar do começo: como todos devem saber eu e Thiagones escutamos a Kiss fm (102.1) o dia todo (trabalhamos os dois em casa). Às 18h começa o "Alternativa", com o Dj Marco Antonio (para os íntimos, titio Marco Antonio), programa que a gente mais gosta. Damos risada, comentamos as notícias, enfim, parecemos aquelas velhinhas que tem uma relação com o locutor de rádio favorito. Anyway, prometi no aniver dele enviar uns docinhos...mas o aniver foi em Março, e eu, pouco atrasada, só fui lá na rádio ontem.
Aí gente, todas as minhas expectativas foram superadas em 1000%. Ele é um fofo, um cara legal mesmo, tipo amigo novo sabe? hehhehehe Fiquei acompanhando todo o programa (acho que atrapalhei um pouquinho), vi mais ou menos como funcionam os esquemas lá de programação e ainda ganhei um merchan totalmente de grátis ao vivo (www.paulasimoes.com.br).

Enfim, foi muuuuuuuito legal e espero ter feito um novo amigo.


2 comentários:

Helô Righetto disse...

paulets, q emoção !!! eu volto pra casa ouvindo ele, q vozeirão hein???

Unknown disse...

Bonita vc não tem idéia que legal q ele é ao vivo e a cores! Aliás, qdo a gente vai se conhecer ao vivo?? demoroooo