quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Comida

Lembram do outro post q eu fiz sobre a história de pensar magro e tal? Poizé, estou me dando super bem fazendo isso, já emagreci e a minha vontade de comer super diminuiu. Meu estômago diminuiu.

Mas meu, não consigo pensar magro no Temaki express. Tem 3 sabores que eu AMO. E preciso comer os 3, senão seria muito foda decidir os 2 primeiros. O terceiro eu já comecei empurrando pra dentro, e comi tudo.

Bom, desde que saí de lá estou com uma dor de estômago fenomenal. Parece que eu comi uma bomba q explodiu. Valeu a pena? Opa! Temaki express é foda. Mas já começo a pensar com antecedência os 2 sabores que serão escolhidos da próxima vez.

Porque tipos, a máxima nunca foi tão verdadeira: um é pouco, dois é bom, três é demais.

2 comentários:

Bruno Guima disse...

ahuahuahuahua... já senti essa coisa da bomba explodindo...

Helô Righetto disse...

polets, achei q ia te ver ontem pra te dar um beijo, mas fica aqui meus parabeeeeennnnnnnsssssss
adorei ter conhecido vc esse ano, vc é uma fofa!!!!!!!!!