terça-feira, 27 de maio de 2008

Contra mão

Virou moda...

Mulher dirige por 4 quilômetros na contramão na 23 de maio

Bloqueio policial para conter a motorista contou com um aparato de 18 viaturas

SÃO PAULO - Uma motorista de um Polo azul, identificada como Fabiola Cutolo Silveira, de 27 anos, foi detida, no início desta madrugada, após dirigir pela contramão em plenas Avenida 23 de Maio, na zona sul de São Paulo.

Ela foi parada por policiais da 2ª Companhia do 12º Batalhão depois de dirigir por cerca de quatro quilômetros, iniciando o trajeto, na contramão, na região do Parque do Ibirapuera, sendo parada somente na esquina com a Avenida Miruna, perto do aeroporto de Congonhas.

O bloqueio policial contou com um aparato de 18 viaturas. Ao ser parada, Fabiola, que sofre de um tipo de distúrbio extremo de humor, saiu do veículo bastante alterada, xingando os policiais e até tentando agredi-los, mas foi algemada.

Fabiola foi encaminharam ao Hospital São Paulo, onde permanece internada. A ocorrência foi registrada no 36º Distrito Policial, do Paraíso. Apesar do perigo que levou aos outros motoristas, o movimento de veículos era baixo no horário e não houve acidentes. (Estadão)


Ô laiá...

segunda-feira, 26 de maio de 2008

segunda-feira, 19 de maio de 2008

Post emprestado e revoltante

Post roubado do blog do Fê

"Vai transar? O governo dá camisinha. Engravidou? O governo dá o aborto. Teve filho? O governo dá o Bolsa-Família. Tá desempregado? O governo dá Bolsa-Desemprego. Não tem terra? O governo dá o Bolsa-Invasão. Vai prestar vestibular? O governo dá o Bolsa-Cota. Mas tenta estudar e viver por conta própria pra ver o que acontece: o governo te enche de impostos!"
Sônia Racy, Estadão 10/04/08

quinta-feira, 15 de maio de 2008

Viagem ao passado

Galera, ontem fui ao show de uma banda cover dos Beatles (Bootleg Beatles). Os 4 integrantes são super performáticos, encarnando cada um dos rapazes com trejeitos, roupas, e, como não podia deixar de ser, as perucas. As vozes são incrivelmente parecidas, e pasmem, acredito agora que Paul McCartney não só não morreu como rejuvenesceu 40 anos e estava lá em pessoa. Incrível.

O repertório foi baseado na cronologia dos álbuns, tocando as músicas mais significativas de cada um. É impressionante como a banda envolveu o público (de poucos gatos pingados) e nos levou ao passado, com clipes de acontecimentos importantes aliados ao lançamento dos álbuns e a evolução nas roupas, instrumentos, cabelos e bigodões hehehehe

Bom, nem preciso contar que miacabei de dançar e dei aquela choradinha básica nas músicas mais emocionantes.

Momento comédia: "John Lennon" anunciou a música "The ballad of John and Yoko", contando que os dois fizeram a música juntos e tchananam e terminou a frase assim: Honey, I miss you, but, whatever you are, just please don't sing. hehehehehe

Eu diria que tudo teria sido perfeito não fosse pela maldita enxaqueca que me atacou na última música e fez eu (e Thiagones, por consequência) passar uma noite infernal.


Foto pertinentemente resgatada ; )

Eternos.

quarta-feira, 14 de maio de 2008

Pederneiras

quasemorriderir

Kiss fm

Gente, ontem foi sensacional.

Mas deixa eu começar do começo: como todos devem saber eu e Thiagones escutamos a Kiss fm (102.1) o dia todo (trabalhamos os dois em casa). Às 18h começa o "Alternativa", com o Dj Marco Antonio (para os íntimos, titio Marco Antonio), programa que a gente mais gosta. Damos risada, comentamos as notícias, enfim, parecemos aquelas velhinhas que tem uma relação com o locutor de rádio favorito. Anyway, prometi no aniver dele enviar uns docinhos...mas o aniver foi em Março, e eu, pouco atrasada, só fui lá na rádio ontem.
Aí gente, todas as minhas expectativas foram superadas em 1000%. Ele é um fofo, um cara legal mesmo, tipo amigo novo sabe? hehhehehe Fiquei acompanhando todo o programa (acho que atrapalhei um pouquinho), vi mais ou menos como funcionam os esquemas lá de programação e ainda ganhei um merchan totalmente de grátis ao vivo (www.paulasimoes.com.br).

Enfim, foi muuuuuuuito legal e espero ter feito um novo amigo.


segunda-feira, 12 de maio de 2008

Fórmula

Essa sempre dá resultado exato:

Fim de semana + friozinho + vinho + cobertor + marido + gatos + amigos + baralho = : ))

Soooo good

sexta-feira, 9 de maio de 2008

Propagandas imbecis

Queridos,

Fiquem à vontade para publicarem ou sugerirem propagandas dentro desse tema: "Publicitários que PRECISAM mudar de profissão". Eu mando a minha primeira sugestão. Queria dar na cara do Pedrinho e do puto que achou que essa propaganda era uma puta idéia.



You bastards!


terça-feira, 6 de maio de 2008

Para rir

Piada:

Era uma vez um passarinho que não sabia rir. Por causa disso, ele todo triste subiu num galho pra se matar, pulou, caiu no chão e rachou o bico.

hahahhahhahahahahahahahahaha

Máserá que só eu dei muita risada?

segunda-feira, 5 de maio de 2008

Feriadão

E aí gente que a comemoração do aniver do Fê durou o feriado inteirinho...a festa surpresa foi (quase) um sucesso: até o padre Adelir compareceu! Quinta-feira, dia do trabalho, continuamos comemorando com uma (ou seriam três?) garrafas de vinho acompanhadas de queijo e boa conversa. Sexta foi ressaquenta pela manhã mas recuperamos muito bem com um churras no final do dia com direito a costelinha no bafo, cervejinha gelada e boas e novas companhias. Sábado apoteótico (dia do aniver propriamente dito) de almoço gordo na frangaria e muito wii. Miacabei de rir com meus amigos retardados e aprendi a jogar poker apostando valiosos feijões mágicos. Se dólares os feijões fossem, milionários estaríamos hein Thi? E domingo, ah o domingo...acordar meio dia, tomar café à uma, almoçar às sete....e terminar o dia debaixo do cobertor. Que pena que acabou....quando é o próximo aniversário mesmo?

O feriado foi sensacional. Parabéns Fêsushee!!!!!!!!!!

It's always better when we're together!

sexta-feira, 2 de maio de 2008

Gosto de infância

Tem coisa mais gostosa do que comer alguma coisa que remete de imediato a momentos da infância? Podem rir de mim, mas a minha coisa é a papinha da Nestlé, aquela do vidrinho sabe?

AMO de paixão, pois me leva praquele momento em que eu ficava olhando minha mãe passando os legumes pela peneira, fazendo a papinha. Eu devia ter no máximo 2 anos e me lembro exatamente do cheiro, do barulho que a colher fazia na peneira, da expressão da minha mãe, da colher (que tinha um bichinho talhado) e até da tigelinha onde eu comia, que era sempre a mesma.

Nostalgia.

Mas sendo a vida feita de momentos, fico feliz que momentos como esse tenham ficado na minha memória. E espero lá na frente poder relembrá-los quando tiver que disputar a papinha com o meu próprio baby : )