quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Celebrate today

Cheguei. E daí que minha viagem foi tão boa, mas tão boa que eu nem sei por onde começar a contar. Nunca me diverti tanto na vida. Nunca me surpreendi tantas vezes em um só dia. Nunca fiquei com tanta dor na bochecha de tanto dar risada.

Apertei o Mickey e todos os personagens que apareceram na minha frente. Dancei com eles. Apertei o Cyclope, participei da atração do Indiana Jones com fantasia e tudo. Fiquei triste quando não me deixaram participar do treinamento Jedi pq era só para crianças.

Fui em todas as montanhas russas de todos os parques, sem fechar os olhos. Tomei sorvete do Mickey e usei o broche de primeira visita o tempo todo. Comi hamburgueres monstros com batata frita e coca cola, mas também comi aquelas patas de caranguejo gigante.

Tirei foto de tudo. Andei até meus pés não aguentarem. Comprei um montão de coisa legal.

Voltei a ser criança (se é que deixei de ser algum dia).

Sonho realizado ao lado de pessoas maravilhosas que eu AMO. Obrigada pela companhia, espero que tenham se divertido tanto quanto eu.

Celebrate TODAY.

2 comentários:

Helô Righetto disse...

fotos fotos fotos fotos fotos DJÁ!!!

maricota disse...

eu amei ter ido com vcs tb!!!
foram momentos maravilhosos q parecem q passaram em segundos!!
cá entre nós....esse vai ser nosso assunto por alguns meses ainda, né?!
até contar de tudo pra todo mundo....hahahaha

bjoooo