quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Post de ante véspera de Natal

Não sei se esse é o melhor momento para escrever sobre o Natal ou sobre qualquer coisa. O marido saiu com os meninos e sem muita resistência aceitou minha recusa em ir. Tentei convocar as namoradas dos meninos mas elas foram passear no shopping. Quer ir Paulets? Em plena véspera do Natal, eu passo. Tentei a cunhada, mas ela me largou esqueceu o celular em casa e saiu por aí. A bonita em Jundiaí, a Nicole nos EUA e a Mari em Praga.

Engraçado como a gente se sente sozinha mesmo com uma companhia constante do lado. Uma das coisas que mais sinto falta de trabalhar fora (na verdade a única) é o contato com as pessoas. Happy hour, fofoca, despedidas.

Então cá estou eu, sozinha em casa na ante véspera do Natal. Tomei uma cerveja, assisti Slumdog Millionaire. Tem uma gata dormindo em cada canto e logo vou eu também.

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Férias!

UFA = p

Depois de quase 20 dias de trampo contínuo assei e decorei hoje a última fornada de cupcakes de 2009. Trabalhei que nem doida, ainda bem. Agora acabou e faço as últimas entregas pela manhã. Estou cansada, mas recebi tantos elogios que valeu cada bolinha de pasta americana que eu enrolei (e foram muitas muitas).
Amanhã vou aproveitar o Thi de folga pra ir ao shopping comprar os presentes que ainda faltam para o Natal e providenciar a escada para o novo quartinho do marido que ficou pronto.

Eu que espero tanto pelo Natal nem vi quando ele chegou. Mas como diz minha mãe, a gente fecha os olhos, e quando abre, já é Natal.

sábado, 19 de dezembro de 2009

Busy days

Pessoal, não tenho atualizado o blog por pura falta de tempo. Mas continuo tendo muito o que falar, espero que não esqueça tudo.

volto logo!

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

formspring.me

Trombei com um novo aplicativo inútil bem legal. Alguém pergunta, você responde. Qualquer coisa. Gostei =D

Me pergunte qualquer coisa!

 http://formspring.me/paulets

domingo, 13 de dezembro de 2009

Kika

Ontem assisti Marley e eu pela segunda vez, e como não podia deixar de ser, chorei que nem criança, é muito triste, mesmo nunca tendo passado por isso.
Eu tenho 4 gatinhas de estimação. São 2 que ficaram na casa da minha mãe, a Kika e a Lana, e 2 aqui comigo, a Léia e a Luka (juro que a letra L repetitiva foi coincidência).
A Kika já está com 15 anos. Sempre foi gordinha, pançuda, meio Garfield. Hoje ela está magrelinha e toda pelancuda. Faz barulho pra respirar e ronca. Não tem muita força pra subir no sofá e na cama, perde o equilíbrio e se assusta mais facilmente. Ela está no fim da vida (com a pata na cova, como eu brinco às vezes) e imaginar que logo mais não teremos mais ela dormindo andando pela casa me arrepia.
Difícil lembrar de algum momento em que ela não estava presente. Nos bons, nos ruins, nos péssimos. Lá estava ela pedindo (ou dando?) colo enquanto chorávamos. Ou sendo o centro das atenções quando saía correndo loucamente pela casa enquanto nos matava de rir. Sempre ali, em incontáveis momentos.

Pensando bem, ela merece um descanso.

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Copa

Eu queria ter escrito esse post na semana passada, quando teve o sorteio das chaves, mas sabe como é, Natal tá aí e eu tô por aqui de bolinhos pra fazer. Enfim.

Não gosto muito de futebol, mas adoro copa do mundo. As ruas enfeitadas, o chão e os muros pintados toscamente, bandeira na antena do carro. E desde que posso me lembrar me diverti muito nas copas que passaram, sendo Brasil campeão ou não. Não sei se vocês sabem, mas tenho dó do time que perde a não ser que seja a Argentina., coitados. Mas enfim, alguém tem que se fuder.

A primeira copa que eu me lembro eu tinha 6 anos e a família estava reunida no Rio, na casa da minha tia.
A seguinte, em 90, teve festa no meu prédio, com trocentas crianças, pipoca, aquele circo. Távamos cagando pra derrota.
Em 94 foi o tetra. Foi sensacional ter ganho mas a comemoração foi um lixo, animação em São João da Boa Vista.
Em 98 a copa aconteceu quando eu tinha 3 meses de namoro com o marido. Basta dizer que não assistíamos aos jogos do Brasil por falta de tempo =P. A veleeenha chegava em casa e a gente nem sabia quanto tinha sido o jogo.
Em 2002 estava em Brasilia. Os jogos eram de madrugada mas eu acordava com o despertador e assistia tudo morrendo de sono. O marido acordava só quando tinha gol e praticamente só viu a final. O penta em brasília foi porcamente comemorado, aquele povo não sabe fazer festa.
2006 assistimos aos jogos aqui e ali, o último na casa da ex #$%@&*(%^%$ namorada do meu irmão. O marido tava na Inglaterra. Foi uma bosta.

Tenho grandes expectativas pra essa copa chegando aí. Estaremos (se tudo der certo) ao lado dos amigos queridos em Praga, tomando cerveja e exibindo as camisetas amarelas no meio das ruelas pela Europa.

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

ratinhos

Hoje eu estava ouvindo rádio e estava rolando uma reportagem sobre uma senhora que mora numa casa enorme com tipo 40 cachorros. Os vizinhos tavam reclamando que era aquela sujeira e que a mulher além de ser porca ainda alimentava os ratos que vinham da rua (voluntariamente, me pareceu). Os ratinhos bem alimentados saíam à noite da casa da porcona e invadiam a casa dos vizinhos. Daí a entrevista com uma vizinha:

- Qual sua maior reclamação, senhora X?
- Ah, fora a sujeira tem os rato que só dá prejuízo pra nós. Ontem por exemplo, um rato entrou aqui em casa, subiu na mesa e comeu tudo minhas banana. 

Esses ratos viu. Além de ganharem janta ainda vão atrás da sobremesa na casa dos vizinhos.

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Color Party

Ontem recebi o telefonema de uma mocinha  muito simpática, a Thalyta. E descobri que ela publicou em seu blog algumas fotos dos meus produtos de Natal.

Dê uma passada por lá, o blog é muito legal!

http://www.colorparty.blogspot.com