quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Insônia

A chuva me deixa muito apreensiva. Sabe quando tem gente que fala que adora dormir com barulhinho de chuva na janela? Eu não. Se estiver dormindo, eu acordo. E até que a chuva não pare eu não durmo. Cá estou eu, às 3 da manhã, enrolando pra ir tentar dormir novamente.
Não tenho idéia da origem disso. Mas me incomoda muito. Explicações racionais do marido não me tranquilizam pois entro num turbilhão de pensamentos ruins, do que toda essa chuva acarreta.

Agora tá parando e eu estou mais tranquila. Mas vê se pode, uma mocinha com quase 30 anos nas costas com medinho da chuva?

2 comentários:

Daniela Rodrigues Badra disse...

Oi prima, isso não tem idade...
Quem mandou ser do meu signo ?
Ter essa sensibilidade ?
Que bom que tem alguém mais racional do seu lado, te puxa pro outro lado...
Eu tb tenho insônia e ...medo... e isso não acaba ... mas pessoas legais ao nosso lado acalentam...
Te amo prima !
Saudade

maricota disse...

é trauma da enchente!!