quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Dia das crianças

Ontem foi dia das crianças e brindamos a isso com boa cerveja.

Viramos adultos mas mantivemos o espírito infantil; leve, jovem, fresco. O espírito do bom humor, de não levar tudo tão a sério, de saber que os problemas vem e vão embora. O espírito de rir de si mesmos quando se faz uma besteira, de assumir quando a cagada foi grande, de saber que os problemas vão se resolvendo por si só. O espírito de satisfazer desejos infantis, seja por um Darth Vader de papelão, seja por uma porção de bolinho de chuva no meio da tarde.

E como não deu tempo de eu colocar minha foto infantil no avatar do tuíter, segue um desenho que eu fiz quando eu tinha sei lá, uns 6, 7 anos? Reparem na minha noção precoce de perspectiva, desenhei a mesa da sala através da janela; e toda a poética do desenho, belas garças nas nuvens brancas. Prodígia, falaê?

Um comentário:

ricardo hida disse...

hahahahahaha!
a árvore está com herpes!