segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Primeiras vezes

Essa viagem que eu fiz pra Miami foi cheia de primeiras vezes. Primeira vez que fiquei presa na imigração com 32 mexicanos. Primeira vez que aluguei um carro. Primeira vez que dirigi um carro automático. Primeira vez (e última) que dirigi sem GPS em cidade desconhecida. Ainda bem que a mamãe tava lá pra dar uma força.

Engraçado que ao acontecer cada uma dessas coisas dá aquele paniquinho sabe? Ai meu deus ferrou, vamos ser barradas pra entrar nos isteits e gastar toda a grana da passagem a toa fodeufodeu....calma, pera. Foi só um erro de preenchimento, no big deal, nada que um chá de cadeira de duas horas não resolva. O que significa as letras do câmbio automático? Como que eu dou ré nessa jossa? Não tem embreagem! Daí a razão acha seu espaço e tudo vai se pondo no lugar, calma Paulets, D para drive, R reverse, P parking. E depois de 5 minutos o carrão tá dominado e eu já estou dirigindo a 88 milhas por hora direitinho.
A única coisa na qual a razão não deu jeito foi andar sem GPS por aquela cidade. Que inferno de sinalização...que brasileiro que consegue se orientar através de ponto cardeal poha? Ah, é só pegar a I 345 South, tá fácil. Eu lá carrego bússola no bolso? Foi complicado amiguinhos, mas nesse caso a razão me fez parar no KMart pra comprar um GPS e tudo ficou bem. Tecnologia, te amo.

Mas olha, as segundas vezes também foram muito boas. Outlets, parques, red lobster, que legal. Tudo é tão bom quanto eu me lembrava e eu espero poder voltar logo.

Nenhum comentário: