segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Velhos amigos

Quem conhece o marido sabe que ele só tem pose de durão. Sem querer fazer propaganda, mas ele é super  simpático, seja com amigos de longa data, seja com alguém que ele acabou de conhecer. Justamente por isso, ele é marcante na vida das pessoas com quem convive, mas nem sempre a recíproca é verdadeira. Perdi a conta de quantas vezes alguém já veio cumprimentá-lo e ele não tinha a mínima idéia de quem era. Isso acontece muito. E é sempre assim:

(Chega a pessoa animadaça) - Faaaaala Thiagãaaaaao, quanto tempo, como vc tá cara?

(e ele responde na mesma animação) - Nooooossa mano, como vc tá, faz tempo mesmo!!

(e eu pergunto) - Quem era esse?

(e ele SEMPRE responde) - Não tenho a mínima idéia.

Daí que estávamos caminhando no ibirapuera e um cara passou correndo e gritando - E AI THIAGÃAAAO - e ele respondeu já olhando pra trás - E AI CAAAARA. Eu eu como sempre perguntei quem era e ele como sempre respondeu que não tinha idéia. Ficamos tentando descobrir de onde era a pessoa quando de repente o cara surge correndo por trás da gente pra conversar. E o que seguiu foi essa conversa de louco:

- E aí Thiagão, como você tá cara?
- Tudo bem mano e você?
(daí ele resolve me apresentar)
- Mano, essa é a minha mulher que não tem nome né poha ai que ódio
(reparem que ele ainda não sabia quem era)
- Oi, prazer, tudo bem?
(e não se apresentou!! O marido já tava com uma carinha de desespero)
- Oi tudo bem? Eu tenho nome sou a Paula.
- Genézio (tá gentê, não é Genézio, mas não lembro mais o nome do cara).
(respiramos aliviados, pelo menos o nome já matamos; mas a conversa segue)
- E aí Thiagão, como tá o trampo, tá onde?
- Tô na IBM. E você Genésio, ainda tá lá?
(LÁ AONDE???)
- Então meu, saí fazem uns dois anos e voltei agora.
(PRA ONDE???)
- Sério mano? E o pessoal lá, mudou muita gente?
(ONDE ONDE ONDE)
- Ah, mudou bastante coisa lá na *whatever*.

Daí o marido respirou aliviado e a conversa ficou mais normal.
É isso que dá ser tão simpático e lindo e fofucho. É muito amor gente.

Um comentário:

Anônimo disse...

kkkkkk mto comedia