terça-feira, 18 de novembro de 2008

Ordem

Oi. Estou em ordem.

Arrumei todas as bagunças, até onde foi possível financeiramente falando, ou seja, sem gastar nada. Separei meus docs dos do Thi em caixas coloridas lindas. As contas pagas e a pagar estão agora separadas por tipo e vencimento. Jogamos as coisas velhas fora. O computador fica só aqui em cima, no quarto que virou escritório pra sala não ficar bagunçada. Lá embaixo mudamos um móvel de lugar e penduramos um espelhão na sala. Arrumamos os dvds na estante com os bonequinhos StarWars. Aproveitei e decorei a casa para o Natal, com árvore e tudo.

Ainda falta comprar umas prateleiras para um montão de livros, uma mesa nova de jantar, algumas cadeiras e mesa de centro. Precisamos pintar uma parede na sala, as portas, o nicho do meu quarto e mandar emoldurar os pôsteres dos filmes favoritos. Fora o quintal, que vai virar um super lounge da hora, mas que por enquanto está cheio de entulho.

Tudo vai se ajeitando com o tempo. A casa, a vida. E quando não estiver bom, a gente muda e faz tudo melhor (gatinho, boa sorte).

Ah, e decidi minha tatuagem. uhu!

Um comentário: