quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Crianças

Hoje fui visitar minha avó, que assiste tv o tempo todo. Aí fiquei vendo os super úteis programinhas da manhã...um deles mostrou um vídeo que virou febre na internet, que eu nunca tinha visto. Jêzuis. Duas crianças fazendo a dança da sobrancelha. Que coisa horrível. Nem vou postar aqui pra não ter que assistir, mas esse é o link.

Mas, por outro lado, tem esse aqui que é muito engraçado, de um moleque que tomou anestesia no dentista pra extrair um dente e ficou locão. O pai sádico filmou tudo, eis o futuro junkie hehe

2 comentários:

Helô Righetto disse...

esse video eh demais!!! ia postar sobre ele tbem!!! e esse das criancas das som brancelhas eh um comercial daqui acredita??? eu odeio, o martin ama!!!!!

Anônimo disse...

bah fiquei enjoada de ver esse video... acho que me imaginei saindo do dentista com um dente a menos na boca (que parece o caso ali!). Pobre criança.