terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Riso e choro

Fazia tempo que eu não dava tanta risada, daquelas compulsivas, sabe? Estávamos assistindo um episódio novo de The Office e um pânico gerado por uma simulação de incêndio logo no comecinho quase matou a gente de tanto rir. Juro, minha barriga até doeu. Aqui.

Bom, aí na hora de dormir começou a me dar uma super dor nas costelas, um puta desconforto. Gases, eu acho, mas que não queriam sair por nenhuma das vias naturais. Quase morri. Passei a noite acordada, morrendo de sono e pesquisando na internet uma das possíveis causas, que no meu caso só podia ser o leite que vai no pudim que comemos aos montes. Lactose. Intolerância. Ah não, isso não. Enfim, a sugestão para aliviar o mal estar de imediato é um yakult, o último que restava na minha geladeira. E funcionou. E às 7 da manhã fui dormir.

Um viva aos lactobacilos vivos.

Nenhum comentário: