quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

vamos dançar?

Se tem uma coisa que me contagia demais é gente dançando em filme, principalmente em grupo. Grande parte por causa da música. Adoro, e, se acontecesse de verdade, eu seria uma das descabeladas fazendo a coreografia no meio da galera. Eis alguns bem legais, que me arrepiam.

1. Footloose. Tudo é muito legal, o clima, a empolgação, o glitter caindo o tempo todo (quando eu era pequena ficava imaginando como isso era possível)



2. A knight's tale. A transição da música medieval para Golden Years do David Bowie é sutil e Heath Ledger dançando é docaralho.



3. Dirty Dancing. Um crássico né pessoas. A história pra lá de meia boca mas a dança final mata. Só não gosto muito do Patrick Swayze saltitando pelo chão, mas isso a gente releva.



4. 13 going on 30. Acho que todo mundo deveria ao menos uma vez na vida dançar Thriller.



Com certeza tem mais alguns por aí, mas esses são os que eu lembrei no momento. Vamos dançar?

Nenhum comentário: