quinta-feira, 30 de abril de 2009

Feriado antecipado

Daí que como eu estava sem trampo e o Thi em transição de empregos, viemos mais cedo pra praia. Sem trânsito, sem pressa. E como a noite ontem por aqui estava linda, sem uma nuvem no céu, as estrelas deram um show à parte, e nós assistimos de camarote com todas as luzes apagadas e um cobertor bem quentinho. O dia amanheceu com o sol rachando e a praia estava vazia, não tinha nem vendedor de picolé, uma delícia. Acabamos de almoçar um prato de lulas bem fresquinhas e agora estamos curtindo a preguiça.

Eu ficava me sentindo culpada de matar um dia da semana pra curtir na praia, mas quer saber? Preciso mesmo é me sentir grata por ter essa chance. Vai saber até quando vou poder fazer isso...e se meus planos derem certo (e darão) em breve vai ser difícil conseguir uma folga.

Isso aí. Vou ali tomar minha cerveja.

Nenhum comentário: