terça-feira, 21 de abril de 2009

Várias coisas

Faz tempo que eu não escrevo, mas não é pq a vida está um marasmo, pelo contrário. Essa semana foi corrida, enfim, vamos aos fatos.

Na quinta fomos ao aniver do Gui no The Wall, no Bixiga. Entrada dérreau e chopp de grátis até às 2h. O chopp era tão ruim, mas tão ruim que todo mundo preferiu comprar a breja à parte. E o show era do Ozzy cover. Bleh. Ozzy pra mim só em reality show. Mas olha, se eu não soubesse que era cover eu jurava de pé junto que era ele em pessoa. O vocalista incorporou o cara na voz, no jeito de andar, de pular, de bater palma. Foi legal apesar de tudo.

No sábado foi o grande dia. A festa de casamento surpresa da Mari e do Gui. Foi aquela correria, mas ficou tudo lindo, enfeitado com velas, luzinhas, flores. O bolo ficou muito legal e a Paella feita pelo Thiagão deliciosa. A Sangria tava sensacional, nem 20 litros seriam suficientes para mim, que comi todas as frutinhas. Eles gostaram muito, ficaram emocionados, e eu também, claro. Chorei só um pouquinho. Nos divertimos muito. E a falta que vou sentir deles vai ser imensa.

No domingo, guarujá. Primos queridos, sol, chuva e chuva. E o feriadão de terça fechado com pizza na casa da mamãe. Muito bom.

Dias bons.

Nenhum comentário: