segunda-feira, 27 de julho de 2009

Especiais

Final de semana foi bom demais. Por vários motivos. Primeiro porque estava frio, que gostoso. O resto dos motivos são pessoas especiais.

A noite de sexta foi fria, gorda e preguiçosa, com fondue de queijo, vinho e filminho com o marido, cunhado e amigo mineiro.

O sábado começou tarde e atrasou o almoço com o meu agente de viagens preferido (jabá) e terminou no bar com os primos e um japonês que não bebe mas adora um boteco.

Domingo eu comecei o dia entregando o bolo de aniversário da Rosana Hermann, de quem sou super fã. Ela AMOU o presente e eu AMEI conhecê-la pessoalmente. Ela é simpática, falante, bonita. E me deu um abraço sincero, de energia boa, de pessoa do bem (quem me conhece sabe que eu sou expert em bons abraços). E fofa como é, ainda me postou no Querido Leitor, com foto e tudo. Fiquei mais fã ainda =P



E o restante do domingo passamos em família. Horas e horas muito boas, comendo, bebendo, rindo. Que pena que passou rápido.

E ah, vou pra Disney. Estou tentando me conter para não gritar. Por enquanto.



2 comentários:

Daniela Rodrigues Badra disse...

Oi primitcha,foi especial pq vc é especial, viu?
Ficou lindo o bolo com a baleinha do twitter.
Seu abraço tb é muito bom, de prima que ama e se entrega aos que a amam tb...
Boa viagem, querida, vc merece muito se divertir.
Saiba que está no meu coração,sempre esteve, está e sempre estará.Beijos
Te amo!
Dani

Lijoka disse...

Mandou muito bem, Paulets!!!