segunda-feira, 13 de julho de 2009

Old days

Daí que sábado meu amigo Maru, dos tempos do colegial, casou. Fiz o bolo como presente, que ficou bem lindo, acho que eles gostaram bastante.

A igreja estava marcada pras 19h. Pegamos o Danibas que mora ali pertinho e chegamos umas 18h55. Entramos correndo na igreja que já tava com os padrinhos em fila e meu, cheia de japas (meu amigo é super japa). Começou a música e aí quando a gente resolveu olhar pro altar vimos que não era o casamento certo. Alou, só eu que não sabia que casamentos atrasam pelo menos meia hora? Enfim, esperamos o casamento dos japas estranhos que acabou rapidinho e quase perdemos o do Maru, pois nem percebemos que ele entrou pelos fundos. Quase que entramos junto com a noiva. Na hora da saída deles, Daniel fez um moonwalking pra sair do banco e eu tive um ataque de riso. E quando eu tenho ataque de riso é foda, quase acabei com a maquiagem antes da festa, que foi bem legal também.

É, eu e meus amigos da escola, 12 anos depois. Quem diria. Um brinde à amizade.


Nenhum comentário: