quinta-feira, 16 de julho de 2009

Not my day

Olha, o dia mal chegou na metade e eu já esperneei de raiva inúmeras vezes.

Como a viagem pra Disney parece que vai acontecer mesmo, fui agendar meu visto pelo site do consulado. Consegui só pro dia 12 de Agosto. Resultado, viagem deve ser adiada. Mas nem por isso. O problema é que por falta de informação e uma alteração recente de procedimentos no site do consulado, para reagendar o visto no caso de aparecer uma data anterior, eu tive que pagar a taxa duas vezes. E paguei duas vezes para acabar com a mesma data q eu tinha da primeira vez. Raiva.

Meu celular deu problema e eu mandei pra assistência técnica. Lá ficou por 20 dias e voltou com o mesmo problema. Liguei no atendimento da SonyEricsson e depois de um menu que deve ter durado 43 horas consegui falar com alguém. Peguei o protocolo e vou enviar o cel via correio para consertar novamente. Fui transferida pra o setor de correios para pegar a senha, e tchanaaam, sem sistema. Ligue mais tarde.

Tem outras coisas pendentes que não convém dizer agora, mas que me deixam bem chateada. Odeio fazer cobranças, principalmente de dinheiro. As pessoas simplesmente se recusam a se colocar na sua posição. Porque se assim fizessem, o mundo seria melhor, tudo fluiria melhor. A velha história de não fazer pro outro o que não quer pra vc.

Mas sou só eu morrendo de raiva.

Um comentário:

Daniela Rodrigues Badra disse...

O prima, num fica assim não querida, meu dia tb naum foi dos melhores.E nosso bela e Fera ?Vamos nos ver ???beijocas!