quinta-feira, 13 de agosto de 2009

A vaca

Essa semana tirei um dia para ir ao otorrino por causa de uma dor de garganta persistente. Com a faringite diagnosticada passei na farmácia para comprar o remédio. Aí estava eu lá aguardando o remédio e eis que uma vaca grávida atende o celular e começa a conversar muito alto. Isso já me irritaria de qualquer forma, mas o agravante é que a vaca era muito afetada. A conversa era mais ou menos isso:

- Ah amiga, não acredito que você só me ligou hoje! Fomos ao country club no domingo, o dia estava lindo, você podia ir com a gente na próxima! You gotta go with us honeyyyy, it's gonna be sooooo cool!

Isso mesmo, a vaca misturava inglês com português e não era americana. E acho que nem a vaca do outro lado da linha era. Mas continuava:

- Ah mas eu to morrendo de saudade! We could go out sunday, how about that? Please, please, you could come oveeer, na minha casa, super cool!!

Até esse ponto ela tava me irritando em nível um pouco acima do normal, mas suportável. Do nada me deu um ataque de tosse super forte. Eis que eu escuto:

- Oh my God, I'm soooooo scared, there's a woman here and she's coffing and snizzing sooooo
much!

Ah meu, por favor. Falar alto no celular é feio. Falar alto de forma afetada no celular é mais feio. Falar alto no celular de forma afetada em inglês e assumir que a pessoa a 5 metros de distância não vai entender é muuuuito feio. Mas fiz o que qualquer pessoa normal faria.

Fingi um ataque de tosse do ladinho dela, cobrindo a boca. E com essa mesma mão pedi licença acariciando gentilmente seu ombro.

Gostaria de ter filmado a cara de nojo. Lindo.





4 comentários:

Anônimo disse...

kkkk só podia ser minha prima ....;-)

Lijoka disse...

huahuahuahua... SENSACIONAL!!!! Adorei, Paulets!

Anônimo disse...

Mais legal seria você se dirigir a ela, em inglês para ela ver que você ntendia tudo que ela estava dizendo.

Quem sabe até mesmo tossindo e se desculpando a um só tempo!!!

maricota disse...

ta convivendo muito com o thiagones, hein?
até imaginei ele falando 'lllllindo' do jeito dele....hahahaha