segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Família

Neste sábado almoçamos na casa da minha tia, com grande parte da família presente, o que não acontecia há tempos. 
Quando as reuniões familiares eram frequentes eu era criança, e conforme o tempo foi passando brigas e desentendimentos aconteceram e todos se afastaram. E quando eu virei gente grande fiquei somente com as lembranças de como era quando estávamos todos juntos, recordadas rigorosamente todo final de ano. 
Mas uma vez por ano é muito pouco né? Eu acho. 
Por isso que gosto tanto quando estamos juntos. Para mim é especial. A comilança, a gritaria, as gargalhadas. Só faltou o baralho, mas esse fica pra próxima.
Espero do fundo do coração que todos tenham se sentido assim nesse sábado e se divertido tanto quanto eu. 

E não é porque a família em peso está lendo esse blog que escrevi tudo isso. Mas porque é verdade e gostaria que todos vocês soubessem. =P

Um comentário:

Daniela Rodrigues Badra disse...

Oi prima, vc é mesmo especial...
Sempre me emociono com seus posts.Pena que foi um período tão longo entre a nossa infância e os dias atuais e nem sempre dê para recuperar o tempo perdido para todos, ou passar uma borracha em tudo, fingindo que não aconteceu nada e que está tudo sempre bem.
Mas eu nunca deixei de amar todos vcs, muitas vezes sem ter entendido muitas das atitudes, mesmo tendo tido muita mágoa no coração por não achar justo, enfim, mas nunca deixei de amar...
Quero que todos saibam disso tb, já que todos lêem o blog!rsrsrsr
Um beijão!
Dani