segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Uma semana sem postar é muito né? Pois hoje estou escrevendo só por isso, pq não tenho nada de novo nem interessante pra contar.O final de semana foi bem morto, fora uma rápida visita à Brooklyn fest no final da tarde. Como só tinha bêbado enchendo o saco saímos cedo pra encher a cara em casa e não encher o saco de ninguém na rua. Mas eu sendo eu não enchi a cara, só os moços, que estavam todos solteiros. Resultado foi o marido roncando loucamente enquanto eu assistia um filminho no sofá. O domingo foi triste, acordei mais de meio dia com o nariz tampado e uma dor de garganta maldita, que me deixaram no sofá o dia todo dormindo e acordando. nhé.

Hoje estou boa, conversei com a Mari lá em Praga e morri de rir quando ela me contou que comprou um patinete com rodas de bicicleta. Pois é, eu também não entendi, mas logo devo ver com meus próprios olhos.

Vou ali assar uns bolinhos para uma degustação. Chove muito agora. Ô preguiça.

Nenhum comentário: