Eu já falei sobre isso antes, em algum lugar do passado, mas insisto no assunto porque é impressionante a boçalidade de alguns publicitários e pior, a boçalidade do cliente que super achou uma boa idéia. Por exemplo:
Propaganda de desodorante. Aí o cara: já sei. Como transpirar faz parte da nossa natureza, natureza lembra árvores e o tronco das árvores lembra um corpo humano, vai ser perfeito se vestirmos as árvores em vestidos de festa com uma pizza no lugar onde seria o sovaco, porque claro, árvores não usam desodorante. GENIAL.
Propaganda da câmera que detecta o rosto. Aí o cara: já sei. Utilizamos nossa alta tecnologia em computação gráfica para criar um cantor sem rosto. O nome dele será Paulo, vai cantar uma música imbecil e chorar cachoeiras no final da propaganda porque não pode utilizar a câmera, porque claro, não tem rosto. GENIAL.
Propaganda do achocolatado. Aí o cara: já sei. Vamos vestir dois caras com roupa de vaca dançando feito idiotas. Eles serão djs e ficarão zoando a galera que não toma Toddy. GENIAL.
Fora as propagandas de pasta de dente. 12 problemas bucais, os dentistas recomendam, sorriso brilhante, ah por favor. O que se passa na cabeça desse pessoal??
Um comentário:
Pior é estar assistindo TV e sua esposa dizer "nossa que propaganda ridicula" e você ser obrigado a responder "pois é nós "da agência" que fizemos"
Ainda bem que trabalho no financeiro, rsrs
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