Olha, o show do Killers foi tudo nessa vida. Pra variar, choveu. Pra variar, chegamos cedo. Pra variar, o chão era de grama. Daí neam, lama pra todo lado.
Quando chegamos na chácara do jockey (que não é no jockey, bem longe aliás) já tinha caido A tempestade. Ou seja, já estava tudo enlameado. Mas ficou pior com a segunda tempestade e o campo na frente do palco virou uma piscina com água até as canelas.
Posso dizer que o show foi tão bom que eu vou lavar meu tênis e calça com um sorriso no rosto. Uma música sensacional após a outra, a galera pulando loucamente na lama, Brendon Flowers lindo e tímido no palco cantando como nunca. Ai como foi legal.
É tão difícil descrever a emoção sentida no momento...mas é algo único. Vou tentar: é você, junto com trocentas pessoas, na mesma sintonia, cantando cada palavra da música que você mais gosta junto com o cara que fez a música que você mais gosta. Juntos, no mesmo lugar, no mesmo instante.
Espero que você tenha entendido e já tenha passado por isso alguma vez na vida. Eu já passei várias vezes e semana que vem tem mais.
vem nin mim AC/DC!!!!!
Um comentário:
Eita! Deve ter sido bom mesmo!
Postar um comentário