quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Show

Tava pensando aqui em todos os shows que já fui durante quase 30 anos e me senti privilegiada, visto que algumas das bandas que vi acabaram ou vão se aposentar. Acho que ir em shows é uma das coisas que mais amo na vida. Eu canto, grito, pulo, choro, me descabelo. Eu me solto e danço ridiculamente. Na lama, na grama, no tapume, no concreto. Na chuva, no sol, no frio.

Bon Jovi (2x), Paralamas (trocentas), Skank (trocentas), Lulu Santos, Oasis (3x, com marido de brinde), Pearl Jam (2x), Aerosmith, Kiss, Killers, Whitesnake, Dave Mathews. Vem aí AC/DC, Beach boys, U2. E espero um dia na minha vida poder assistir o Foo Fighters ao vivo.

Assistir a um show é uma emoção como nenhuma outra. Recomendo.

Um comentário:

Helô Righetto disse...

foo fighters paulets, to esperando tbem!!!!