quarta-feira, 11 de novembro de 2009

no escuro

Ontem estávamos na minha sogra qdo a energia acabou. Descemos os 11 andares de escada e fomos pra casa no escuro, no caos. O largo do Socorro em povorosa com os semáforos apagados. Ligamos o rádio, e nada. MUDO. Eu e o marido nos olhamos e soltamos aquele "uuuu". Pronto, 2012 antecipado. Esse pensamento durou o que, 3 segundos, pq a Sulamérica trânsito tava no ar ainda. haha achei engraçado pq tipo, o mundo acabando e os paulistanos ainda tentando sair do congestionamento. Mas o mundo não estava acabando, foi só um defeitinho em Itaipu que apagou metade do país e o Paraguai.
Tivemos que abrir o portão na mão e resistir aos impulsos de sair apertando interruptor pela casa. Ao invés disso, minhas velinhas pooodres de decoração vieram a calhar. Sem tv, sem internet, sem água quente, aliás, sem água (pq a bomba é elétrica), sem rádio, sem telefone. Sem ventilador, sem repelente elétrico de pernilongos. Ai como somos patéticos sem energia elétrica.
Enfim, depois de tomar banho sob uma tripa de água gelada fomos dormir em meio a uma nuvem de pernilongos chupadores de sangue. Mas ainda estamos vivos. ufa.

Um comentário:

Daniela Rodrigues Badra disse...

ahahahah nuvem de pernilongod chupadores de sangue é pior que 2012 rsrsrsr
beijos!