segunda-feira, 30 de março de 2009

Disney

Tudo indica que irei para a Disney muito em breve, bem antes do previsto. Eu quero tanto que até dói. Estou com frio na barriga.


"Vem logo Paulets!"

Atualização: não vai ser dessa vez. Damn you CVC!

terça-feira, 24 de março de 2009

amizade

A Helô me mandou lá de Londres uns confeitinhos lindos que eu não encontro de jeito nenhum por aqui. E é engraçado, porque encontrei com a Helô no máximo 2 vezes na minha vida. Ela é amiga da minha cunhada e fomos ficando mais chegadas por causa dos nossos blogs, e aí, assim de repente, ela foi pra longe. Mesmo assim, a amizade permanece e eu diria que fica cada vez mais forte.

Helô, fofura, fiz um cupcake especialmente pra você, mas certeza que quem vai comer é a Marília..

segunda-feira, 23 de março de 2009

outono

Daí que o Outono chegou dando voadora com as duas pernas no Verão, que saiu fora rapidinho.

E já vai tarde.

domingo, 22 de março de 2009

21, o dia

Daí que ontem, dia 21, eu e Thi comemoramos 11 anos. Foi um dia cheio, tive que trabalhar. Mas o Thi fez lasanha com massa fresca e os cunhas vieram almoçar conosco. Uma delícia. Na correria fomos pra festinha da pequena Marina, levei o bolo que fez o maior sucesso. Dali para o aniver da Nicole no espeto de Moema. Um pouco de stress rolando, mas tudo bem, passou.

Agora, domingo. Chuva e pijama à 1 da tarde. O dia perfeito pra ficar namorando em casa com as gatinhas no colo. Até mais.

sexta-feira, 20 de março de 2009

Kiss fm 2

Ontem foi um dia cheio, e muito bom. Revi pessoas queridas que há muito não encontrava, fico feliz de saber que estão todos muito bem.

Fui na Kiss de novo, entregar o bolinho de aniversário do Titio Marco Antonio, queriiiido. Como sempre, todos foram super gentis e ele adorou o presente. Acompanhei o Alternativa no estúdio e conversei a beça (nossa, essa expressão ainda existe? tipos 1985 né) com o titio e ganhei beijos no ar, ao vivo (pena que ninguém que eu conheço ouviu!).
Titio, beijo enorme pra você, obrigada! E coma o bolinho antes que estrague tá!

quarta-feira, 18 de março de 2009

a chuva

Daí que ontem Thiagones marcou a famigerada inspeção veicular. Na zona leste. Bom, peguei ele no trampo às 15h30 e chegamos no local inacreditavelmente às 16h, mesmo pegando uma chuva mega pesada na radial leste. Em 15 minutos saímos da inspeção e fomos pra casa da minha mãe, chegando segundos antes do dilúvio. Sorte. São Paulo virou uma piscina gigante. Em 3 horas choveu o previsto para 15 dias.

E pela televisão, o caos. Datena se esbaldando com a tragédia alheia mostrando alguns lugares onde não se sabia onde era rio, onde era rua. Aí liga uma muié pra band que estava dentro de um ônibus, ilhada.

- Socorro Datena, estamos ilhados. Larguei meu carro e subi no ônibus, tá tudo cheio d'água. Tem uma moça passando muito mal aqui.
- Calma Gisele, onde vocês estão?
- No ônibus, Datena.
- Onde? Em que local?
- São Caetano.
- Mas em qual rua?
(Ela perguntando loucamente pros outros dentro do ônibus o nome da rua)
- Não sei, não sei, estamos na frente da Marba, a mortadela (!)
- Gisele, que ônibus é esse? Preciso saber pra onde mandar o helicóptero.
(Ela perguntando loucamente pros outros dentro do ônibus que ônibus é esse)
- Datena, Datena, é o SP trans.
- ...

Tudo bem, um monte de gente no sufoco, desculpem, mas demos muita risada. E eu dei graças a Deus de não estar no meio do trânsito quando a chuva começou.

terça-feira, 17 de março de 2009

baby

Esse post é especial pra quem fala que eu não gosto de crianças. Fui visitar minha sobrinha postiça, a Luana. Nunca conheci um baby tão simpático, sério. Ela super foi com a minha cara e fiquei um tempão com ela no colo. Até tirei foto pra provar :)



Tudo bem que eu saí com a maior napa da história (esse não é meu melhor ângulo) mas olha que coisinha mais linda da tia!

segunda-feira, 16 de março de 2009

nhé

Alou. Nada novo. Churrinhas sábado de noite, brejinha domingo à tarde. E no meio desse tempo eu fazendo bolo. Levei o Thi e os meninos no show do Iron. Pedro Bial de papete de novo. Busquei os meninos no show do Iron, com barro até os joelhos. Hoje a faxineira não veio, preciso dar uma ordem aqui em casa. Essa semana vou na kiss levar o bolinho de aniversário pro titio marcoantonio, ele merece!

Até mais.

quinta-feira, 12 de março de 2009

correios 2

Desculpa gente, não queria ser repetitiva mas é impressionante. Fui ao correio e não tinha envelope. De novo.

Só eu que acho isso um absurdo?

Oasis 2

O A S I S N O B R A S I L

Em sampa, dia 9 de Maio.

uhuuuuuuuuuuuuuuuuuu

quarta-feira, 11 de março de 2009

CQC

Não sou fã do CQC, assisto ocasionalmente. Mas esse quadro novo, "Fala na cara" é docaralho.



Paulo Maluf é mesmo o rei da ladainha.

Bial

Certeza que Pedro Bial tem micose. Por qual outro motivo ele usaria papete com calça comprida e camisa polo? TODODIA?

terça-feira, 10 de março de 2009

canibais

Ontem fui ao salão fazer a mão. É um salão de shopping, enorme, então cada semana eu faço com uma moça diferente. Como eu detesto papo furado de salão, prefiro quando elas ficam quietinhas, mas nem sempre é assim.

- Olá, eu sou a Stephany, vou te atender hoje, tudo bem? Qual seu nome?
- Tudo bem, eu sou a Paula.
- Legal. Nossa, sua unha é curtinha! Acho tão bonito unha curtinha....a minha tá enorme, eu sei, mas eu não gosto não. Unha curta é mais elegante.
- É, eu gosto mais.
- Mas hoje mesmo eu corto ela, sem falta. Unha comprida é só pra quem não trabalha.
- Ah, tá.
- Você come a unha do dedinho?
- Sim, das duas mãos. Não consigo evitar.
- Mas você sabe o que dizem sobre comer as unhas né? Não é bom pra saúde.
- Sei...
- Porque por exemplo, a gente que é manicure tem que usar uma máscara pra não respirar o pó da unha, que faz mal (nenhuma no salão tava de máscara). A gente não usa porque incomoda, mas precisa.
- ....
- Porque sabe o que dizem, comer unha ou respirar o pó é a mesma coisa que comer um cadáver.
- Oi?
- É sério, comer um cadáver. Eu sei que é chocante, mas é a pura verdade. É como pegar um pedacinho do cadáver e comer.

Daí que depois disso eu não falei mais nada, e nem ela. Sabedoria (sic!) popular, não passe pra frente!

segunda-feira, 9 de março de 2009

finde

Finde mais curto, eu e Thi trampamos sábado. O domingo foi quente e preguiçoso. Fomos almoçar no Passaparola, pelo restaurant week. Apesar da comida ser bem boa o serviço foi um desastre. Falta de pessoal, falta de organização, falta de gentileza, falta de agilidade. Enfim. À noite fomos ver o Jogando no Quintal. Teatro de improviso, bem engraçado. Vale voltar pra dar mais risada.

Lembrete para si mesma: não esperar a cabeça latejar e o estômago revirar para tomar remédio. Eles existem por um motivo, alívio.

Lembrete para si mesma 2: NUNCA mais experimentar outro sabor de sorvete. HagenDaaz de doce de leite é o rei de todos os sabores de sorvete do universo. Não, não é exagero.

sexta-feira, 6 de março de 2009

Plantinhas

Nesses últimos tempos peguei gosto e desgosto pelas plantinhas.

Comprei uma trepadeira pra cobrir a coluna do lounge no quintal, que super cresceu, deu flor, linda linda. De um dia pro outro as pontas pararam de crescer e começaram a murchar. Não era falta d'agua, nem de adubo, tampouco amor. Eram umas malditas lagartinhas que atacaram a raiz e mataram minha trepadeira. Ainda estou triste, não consegui nem jogá-la fora.

Gostaria muito de ter uma horta de temperos. Comprei uns vasinhos e plantei hortelã, manjericão, alecrim, orégano e salsinha. A hortelã não vai nem a pau, o alecrim morreu ontem depois de meses de vida, o orégano tá capenga e a salsinha malemá. O único que tá bonitão mesmo é o manjericão, com folhas gordas, um espetáculo.

O boldo tá com lagarta, as folhas tão todas furadinhas, mas ele já está com mais de 2 metros.

A alamanda, depois de meses e meses crescendo sem florescer brotou. Estou aguardando ansiosamente por essa flor. Isso, só uma por enquanto.

Olha, cuidar de planta não é fácil. A gente se apega e ela morre, assim, sem mais nem menos. Tô começando a achar que eu não levo jeito pra coisa...

quarta-feira, 4 de março de 2009

Jamie

Ontem estava lendo o livro do Jamie Oliver e lembrei dele fazendo macarrão. Enfim, a receita é tão simples que qualquer Zé ruela faz. É só misturar 1 ovo para 100g de farinha de trigo por pessoa. Simples assim. Qdo a massa vira uma bolinha é passar ela no cilindro algumas vezes e tchanaaaaam, se faz o macarrão. Uma delícia, rápido, fácil.

Uma das coisas que mais gosto na vida é assistir o programa dele, principalmente essa última temporada, Jamie em casa. Ver esse cara cozinhando é apaixonante. Irritante para alguns, como o Thi, mas é ciúme. Abaixo esse episódio da massa. Aliás, o molho que ele fez deve ser muito bom, mas usei um bolonhesa que ficou ótemo.

terça-feira, 3 de março de 2009

SP restaurant week

Ontem começou o Restaurant Week!

Almoçar e muito bem em restaurantes famosos por apenas R$25 é uma oportunidade e tanto. Hoje voltamos ao A.K. Delicatessen, estava uma delícia. Algumas coisas melhores que ano passado, outras nem tanto. Nem uma pequena surpresinha no prato do Felipe tirou o mérito do local, afinal, quem cozinha sabe que esse tipo de coisa acontece. E, apesar do serviço estar meio atrapalhado, eles foram muito gentis e não cobraram o couvert (que não foi servido para 4 pessoas) nem um dos menus.

O festival rola até semana que vem, e aqui você vê a lista de restaurantes participantes.

Ah, Marcos Mion estava almoçando lá. Adoro ver gente famosa hahaha