quinta-feira, 30 de abril de 2009

De novo??

Meu, a songa da Josi, do BBB, fez um desfile e tomou o maior tombo. Mico.

E pasmem. Ela cai de novo, no MESMO desfile. Se mata.

Feriado antecipado

Daí que como eu estava sem trampo e o Thi em transição de empregos, viemos mais cedo pra praia. Sem trânsito, sem pressa. E como a noite ontem por aqui estava linda, sem uma nuvem no céu, as estrelas deram um show à parte, e nós assistimos de camarote com todas as luzes apagadas e um cobertor bem quentinho. O dia amanheceu com o sol rachando e a praia estava vazia, não tinha nem vendedor de picolé, uma delícia. Acabamos de almoçar um prato de lulas bem fresquinhas e agora estamos curtindo a preguiça.

Eu ficava me sentindo culpada de matar um dia da semana pra curtir na praia, mas quer saber? Preciso mesmo é me sentir grata por ter essa chance. Vai saber até quando vou poder fazer isso...e se meus planos derem certo (e darão) em breve vai ser difícil conseguir uma folga.

Isso aí. Vou ali tomar minha cerveja.

terça-feira, 28 de abril de 2009

TPM de novo

Ele pergunta: Pq vc está assim? O que aconteceu? E eu: Nada. Não aconteceu nada, a vida só tá uma bosta e tudo tá um saco. Não fala comigo, não quero conversar. Lágrimas rolando.

E 5 minutos depois eu não poderia estar mais feliz, agarradinha com ele no sofá.

Simples assim.

domingo, 26 de abril de 2009

Sorvete

Só para dizer que experimentei um HaagenDaz tão bom quanto o de doce de leite.

Manga com maracujá.

Vale cada caloria ingerida.

sábado, 25 de abril de 2009

Desapego

Quem me conhece pelo menos um pouquinho sabe que eu vivo pregando o desapego por aí. Mas tem coisas que né, são especiais. Eu tenho uma blusa de lã verde que me custou os olhos da cara há uns 6 anos. Ela é linda, de capuz, quentinha, e verde, que eu amo. Nunca encontrei nenhuma blusa parecida. Ela tá velhinha, com alguns fios puxados, meio desbotada e tá até ficando tortinha, de tanto lavar. A cada inverno eu digo que é sua última vez mas quando pisco (já é Natal - piada interna, não perguntem hahaha) já passou um ano e lá está ela, linda.

Estou usando ela agora. E algo me diz que não vai ser seu último inverno : )

Dado

Dado Dolabela vai ser pai.

PORQUE Deus? PORQUE????

terça-feira, 21 de abril de 2009

Várias coisas

Faz tempo que eu não escrevo, mas não é pq a vida está um marasmo, pelo contrário. Essa semana foi corrida, enfim, vamos aos fatos.

Na quinta fomos ao aniver do Gui no The Wall, no Bixiga. Entrada dérreau e chopp de grátis até às 2h. O chopp era tão ruim, mas tão ruim que todo mundo preferiu comprar a breja à parte. E o show era do Ozzy cover. Bleh. Ozzy pra mim só em reality show. Mas olha, se eu não soubesse que era cover eu jurava de pé junto que era ele em pessoa. O vocalista incorporou o cara na voz, no jeito de andar, de pular, de bater palma. Foi legal apesar de tudo.

No sábado foi o grande dia. A festa de casamento surpresa da Mari e do Gui. Foi aquela correria, mas ficou tudo lindo, enfeitado com velas, luzinhas, flores. O bolo ficou muito legal e a Paella feita pelo Thiagão deliciosa. A Sangria tava sensacional, nem 20 litros seriam suficientes para mim, que comi todas as frutinhas. Eles gostaram muito, ficaram emocionados, e eu também, claro. Chorei só um pouquinho. Nos divertimos muito. E a falta que vou sentir deles vai ser imensa.

No domingo, guarujá. Primos queridos, sol, chuva e chuva. E o feriadão de terça fechado com pizza na casa da mamãe. Muito bom.

Dias bons.

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Fato



E era com essa cara que eu estava.

Casseta

Ontem começou o Casseta e Planeta. Nos últimos tempos só via graça quando eles imitavam a novela, por isso estava ansiosa pra ver a zoação de caminho das indias. E acabei assistindo todo o programa, que foi muito bom. Quando vi na chamadinha que ia ter participação da Angélica e Luciano Huck me deu um medinho, mas os dois fizeram o programa valer. Ele deu um show imitando o Márcio Garcia e ela fazendo os trejeitos da Juliana Paes. Ri muito. O triste é que foi só uma participação, porque os outros quadros do programa (os que os próprios Cassetas fazem) foram bem chatos. O do jogador de futebol então, sono. Quem aprova isso gente?

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Trânsito infernal

É impressionante, sempre que eu tenho que atravessar a cidade o recorde de trânsito é batido. Na quinta, véspera do feriado, juro, sentada no carro, estacionada em plena Vicente Rao, eu chorei de raiva. Simplesmente não conseguia chegar em casa. TODOS os caminhos entupidos. Saí às 16h30, voltei às 21h30. Devo ter passado no mínimo 3 horas tentando voltar pra casa.

Enfim, tem dias que tudo conspira a favor do caos. Mas por favor, universo, não me ponha mais no meio.

quarta-feira, 8 de abril de 2009

The hottest band in the world

Daí que eu ainda não estou acreditando no show do Kiss. Foi algo tão fodástico que acho que um novo adjetivo deveria ser criado só pra descrever o que aconteceu. Foi muito emocionante, muito divertido. A começar pelas pessoas, uma viagem no tempo. Roqueiros de calça legging colada com estampa de zebra e cabelos gigantes repicados vieram diretamente dos anos 80 para matar a saudade. Muita gente de cara pintada (I wish I did) e muitos pais com seus filhos, ainda crianças.

Aí o show. É incrível ter feito parte dessa noite. Porque gente, essa banda tem 35 anos de carreira e nunca será esquecida. Além de tocarem um rock fudido e músicas que viraram hinos rockandrollísticos (!) fazem um show performático, cheio de efeitos visuais, explosões, fogo, brilho, chuva de papel, guitarra quebrada, fogos de artifício. Exatamente como era há 10, 15 anos atrás. Quatro marmanjos de cara pintada, roupas prateadas e botas de plataforma fazendo o clássico passinho. Gene Simmons (salvo a pessoa detestável que ele é na vida real) é incrível, com aquela língua ENORME, cuspindo fogo, babando sangue, voando até o alto do palco. Paul Stanley cantando divinamente, levou todo mundo ao delírio quando voou pela pista até um palco montado no meio da galera.

As melhores músicas foram tocadas no bis, que durou quase 1 hora. E depois que eles foram embora, o playback começou a tocar e a multidão foi indo embora, cantando alto: God gave rock'n roll to you, gave rock'n roll to you, put it in the soul of everyone...eu quase chorei. Não poderia pensar num desfecho mais perfeito.

E aí, quando nossos filhos virem na tv os documentários sobre uma antiga banda chamada KISS, que marcou gerações e fez do rock suas vidas, poderemos dizer: estávamos lá.

Cena do filme Detroit Rock City, enjoy.

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Despedidas

Tem muita gente que eu amo indo embora pra longe. Tudodeumavezaomesmotempo. Mal vai dar tempo de enxugar as lágrimas entre as despedidas.

A bonita indo pra Disney amanhã. Por 6 meses.

Gui e Mari indo pra Praga. Mês que vem. Por 2 anos. Talvez mais.

Nicole e Ricardo, com as malas prontas pros States. Só falta alguma família aceitar a mala sem alça e tchau. 6 meses.

Estou triste, mas esse sentimento ruim é pra quem fica. Vocês, aproveitem todos os momentos, tudo que a vida está oferecendo de especial. Amo todos, sejam felizes.