segunda-feira, 31 de agosto de 2009

o biquini

Preciso comprar um biquini novo pra ir pra Disney, porque né, os meus tão super de 2 verões atrás (literalmente). Fui na loja Líquido, que eu já odiava por não vender peças separadas e por um mau atendimento na troca de uma sunga. Enfim, fiquei lá, olhando, escolhendo, procurando tamanhos. Achei 2 legais, vou experimentar, disse eu pra songa da atendente. Eis que:

- Ai, eu ia te falar mas esqueci, é que não trabalhamos com provador.
- Como assim, não tem provador??
- Não. Mas você pode comprar, levar e provar em casa. Se não servir você volta e troca. É que como trabalhamos com peças íntimas fica complicado. Questão de higiene.
- Mas a pessoa levar e experimentar em casa não dá no mesmo? Não é até pior?
- Ah, mas fica complicado pra gente ficar trocando protetor de calcinha em toda prova aqui na loja.

Fiquei com cara de uadarréu (What the hell, foneticamente falando =P)

- Tá, e se não servir vocês vão devolver meu dinheiro?
- Não.

Aí deixei tudo lá. Que tipo de cliente seria eu pra dar tanto trabalho pra uma vendedora...loja Líquido, nunca mais.




sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Mickey

Essa noite sonhei que estava na Disney.

E que delícia foi acordar sabendo que na semana que vem estarei realizando esse sonho, literalmente.

=)

Missing

Deve ser pq estou numa montanha russa hormonal mas ontem uma encheçãozinha do marido desencadeou meu ódio e mágoa pela humanidade em geral. E eu chorei, por um monte de coisa e ao mesmo tempo por nada. Sabem como é né moças? Os meninos vão achar que é frescura, ou TPM, mas não é não.

Mas um dos motivos foi a falta que eu sinto dos meus amigos. E o fato deles não sentirem falta de mim, da nossa companhia, da minha casa. Eu sempre tentei com tanto afinco manter todos juntos, ligando, combinando, chamando. E o resultado sempre foi frustração, da minha parte, claro. O Thi fala que as coisas mudam, que as pessoas se afastam, que é normal. Eu não concordo e não acho que é normal. Como isso não aconteceu comigo? Eu não mudei, não me afastei. Estou aqui.

Claro que eu me refiro a pessoas específicas, que certamente se identificariam ao ler esse post, mas elas não devem sequer ler este blog. E honestamente, I don't care. O objetivo desse post é me desprender e deixar essa mágoa para trás. Tchau.

Acho que nem preciso me referir aos que não se enquadram no parágrafo acima. Estão sempre presentes (nem sempre fisicamente) e me fazem muito feliz por ter amigos assim.

Pronto, passou. Já estou me sentindo melhor.

sábado, 22 de agosto de 2009

Vida dos outros

Estou chocada com a notícia da morte de uma blogueira, conhecida como Ematoma. Suicídio. Ela escrevia o famoso blog Objetos de desejo, era casada e era mãe. Super moderna, bonita, antenada, atual.

Imagem não é nada. Não temos a mínima idéia do que acontece de verdade por trás dela. Fiquei triste.


quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Reciclando

Quando a cozinha foi reformada algumas gavetas foram aposentadas, assim como a frente delas. Aí fuçando pela internet tive algumas idéias e eis o resultado do que eu ando aprontando...tem mais um em andamento, logo termino.

.


E uma janela antiga virou espelho na sala.


E é assim. Aos poucos a casa vai ficando com a minha cara.

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Killers

Meu ingresso tá na mão. Dureza esperar até novembro. Ai.

Tchecos

Nessa sexta matamos um pouquinho da saudade dos nossos amigos que agora são tchecos. Ou praguenses, pros íntimos. Tava um frio danado mas o calor humano acompanhado de muita cerveja e comida alemã deixou ele do lado de fora. Muita conversa, muita risada. E uma pontinha de tristeza, porque essa turminha toda reunida agora só daqui 1 ano, pelo menos.

O Gui já foi embora, mas ainda tenho dois dias pra apertar muito minha querida amiga.


apertaê

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

A vaca

Essa semana tirei um dia para ir ao otorrino por causa de uma dor de garganta persistente. Com a faringite diagnosticada passei na farmácia para comprar o remédio. Aí estava eu lá aguardando o remédio e eis que uma vaca grávida atende o celular e começa a conversar muito alto. Isso já me irritaria de qualquer forma, mas o agravante é que a vaca era muito afetada. A conversa era mais ou menos isso:

- Ah amiga, não acredito que você só me ligou hoje! Fomos ao country club no domingo, o dia estava lindo, você podia ir com a gente na próxima! You gotta go with us honeyyyy, it's gonna be sooooo cool!

Isso mesmo, a vaca misturava inglês com português e não era americana. E acho que nem a vaca do outro lado da linha era. Mas continuava:

- Ah mas eu to morrendo de saudade! We could go out sunday, how about that? Please, please, you could come oveeer, na minha casa, super cool!!

Até esse ponto ela tava me irritando em nível um pouco acima do normal, mas suportável. Do nada me deu um ataque de tosse super forte. Eis que eu escuto:

- Oh my God, I'm soooooo scared, there's a woman here and she's coffing and snizzing sooooo
much!

Ah meu, por favor. Falar alto no celular é feio. Falar alto de forma afetada no celular é mais feio. Falar alto no celular de forma afetada em inglês e assumir que a pessoa a 5 metros de distância não vai entender é muuuuito feio. Mas fiz o que qualquer pessoa normal faria.

Fingi um ataque de tosse do ladinho dela, cobrindo a boca. E com essa mesma mão pedi licença acariciando gentilmente seu ombro.

Gostaria de ter filmado a cara de nojo. Lindo.





quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Bodas de algodão

Senhores, ontem comemoramos 2 anos de casamento. Incrível como passou rápido! Fomos num restaurante dos bons (leia-se caro), com lareira, luz de velas, vinho, super romântico. A comida estava deliciosa e a sobremesa dos deuses, um creme Brulée de doce de leite que jezuis.

Eu queria nesse post falar um pouco sobre a vida de casada. Em como se aprende tanta coisa. Em como uma pessoa que conheço há 11 anos ainda me surpreende e me faz chorar de rir e, às vezes, de raiva. Em como tudo fica diferente quando essa pessoa me abraça e, por pior que seja a situação, diz que tudo vai ficar bem. Em como aprendo diariamente a sentar em cima do meu egoísmo para equilibrar nossas vontades completamente opostas. Em como o desejo de ser mãe que não existia dentro de mim agora começa a despertar. E em como o amor que eu sinto
aumenta todo dia.

.

Te amo.

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Futuro

Marido fazendo treinamento =P









Chega de fumaça!

Essa bandeira eu faço questão de levantar. Chega de fumaça no restaurante, no bar e na balada!


Para denunciar os estabelecimentos que não respeitarem a lei, ligue - 0800 7713541. Mas ligue mesmo. Seja dedo duro.


domingo, 2 de agosto de 2009

Lógica

Ontem, numa festinha, pisquei um olho pra minha priminha de 3 anos. Ela ficou me olhando meio curiosa.

- Marina, você sabe piscar um olho só?
- Não.

Ela ficou lá, piscando com os dois olhos. E aí virou pra mim e disse:

- Mas eu consigo com OS DOIS.

Toma.